Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 01 e 04 de dezembro de 2016

AddThis Social Bookmark Button

TAPIRAÍ É ATRAÇÃO

Ótimas instalações em plena Mata Atlântica. Foto Salve Floresta.Às vezes você pode sonhar com um final de semana diferente, num aconchegante e seguro chalé de madeira, com pássaros cantando ao acordar, rodeado por ar puro e fresco em meio à plena Mata Atlântica.
Esta realidade você, com certeza, encontra em Tapiraí (SP).
Fruto da ONG 'Salve Floresta', a pousada com o mesmo nome tem recebido turistas de todo o mundo, principalmente da Europa, e que são apanhados já no Aeroporto de Guarulhos ou em hotéis da capital.
Você, com o seu carro, pode ir pela Rodovia Raposo Tavares (via Piedade) ou pela BR-116 (via Juquiá). Ou, por Sorocaba mesmo (via Castelo). São apenas 150 km da Capital paulistana.
A Pousada recebeu o 'Prêmio Ecologia' em reconhecimento ao valioso projeto denominado: "Crianças na Floresta". O lugar tem rios, riachos, cachoeiras e trilhas leves, além de passeios de lancha ou em canoas canadenses, piscina, sauna e outras mordomias.
Visite a bela cidade de Tapiraí. Informações (15) 3277-1393.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 24 e 27 de novembro de 2016

AddThis Social Bookmark Button

ECOTURISMO NA CAPITAL

Posto de Informações em Parelheiros.  Foto José Cordeiro.Desconhecida pela maioria da própria população, a capital de São Paulo é contemplada com uma vasta região de Ecoturismo.
A SPTuris, que é o organismo da Prefeitura da capital que trabalha pelo turismo receptivo na cidade, aproveitou as condições propícias com as lideranças de vários segmentos, inclusive com um Conselho de Turismo daquela região, e acabou por organizar um excelente Polo de Ecoturismo oficial da cidade de São Paulo.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 17 e 20 de novembro de 2016

AddThis Social Bookmark Button

E.F. CAMPOS DO JORDÃO

Parque do Capivari, em Campos do Jordão. Obedecendo os trâmites legais, a Diretoria da Estrada de Ferro Campos do Jordão, comandada por Ayrton Camargo e Silva, trabalha também em prol de transformar áreas ociosas em oportunidade de negócios, os quais virão a servir aos que visitam Campos do Jordão.
Está em licitação a exploração de duas lojas na área da Estação 'Eugênio Lefévre' e de treze chalés no Parque do Capivari, sendo que neste último também estão licitando "áreas de chão" para autônomos venderem os seus diversos artigos.
Tudo isso será mais uma moldura para os bons serviços prestados por aqueles trens turísticos da EFCJ que todos apreciam, principalmente no percurso entre Pindamonhangaba e Campos do Jordão, com conforto, cortesia e a boa qualidade dos equipamentos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 10 e 13 de novembro de 2016

AddThis Social Bookmark Button

MILHO DE PIPOCA

A boa pipoca e o piruá. Também no Turismo nós temos essa analogia.
O milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre! O mesmo acontece com muitas pessoas.
As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito. A vida inteira! São pessoas de uma mesmice e de uma dureza assombrosa!
Só que essas pessoas não se apercebem. Acham que o seu jeito de ser é o melhor do mundo... Na verdade, são pessoas que não enxergam um palmo diante do seu próprio nariz.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 98

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região