Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019

AddThis Social Bookmark Button

RIFAINA, ÓTIMO DESTINO TURÍSTICO.

Em Rifaina, o palco do teatro é na água.A cidade de Rifaina, bem no nordeste do Estado de São Paulo, está feliz pelos ótimos resultados alcançados com o seu turismo, e com 25.000 pessoas visitantes nas duas semanas de Natal e Ano Bom.
"Tivemos movimento que agradou toda sorte do comércio, do setor de alimentação, setor hoteleiros, etc" – Comentou o eficiente Secretário de Turismo da Prefeitura, Cláudio Masson, que conclui: - "Ficamos felizes de ver a positividade da geração de empregos no segmento, com a contratação de praticamente 100% dos profissionais que atuam na área de suporte aos turistas como zeladores, garçons, faxineiros, copeiros, cozinheiros, limpadores de piscina, entre outros".

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 24 e 27 de janeiro de 2019

AddThis Social Bookmark Button

EMBU DAS ARTES

Embu das Artes, SP.É a cidade onde artistas e artesãos se juntam para fazerem de Embu das Artes uma autêntica cidade-atração.
São 635 expositores procedentes de 35 cidades paulistas que exibem toda sorte de artesanato, pinturas, antiguidades, etc.
A Secretaria de Turismo local destina 80% das vagas para os seus moradores (299 expositores), sendo que 5% dessas vagas são destinadas para pessoas com capacidade reduzida.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 17 e 20 de janeiro de 2019

AddThis Social Bookmark Button

ROTEIRO DOS BANDEIRANTES

Bandeirantes desbravaram os sertões.Este é um Roteiro Turístico Rodoviário trazido ao mercado há anos atrás por Marisa Domenico, quando ela era moça cheia de energia. Com a sua Agência de Turismo, ela deitava e rolava com excursões rodoviárias especiais para idosos ou para estudantes.
Naquela época, o Roteiro dos Bandeirantes também era chamado de Roteiro das Monções, uma vez que era da cidade de Porto Feliz que partiam as Monções, as incursões dos Bandeirantes pelo Rio Tietê.
E foi naquela época que a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lançou a "novidade" que se chamou o "Clube da Terceira Idade", com as três Operadoras de Turismo pioneiras que se destacaram: a Agência Turnac, a Nivamar Turismo, e a Tropical Turismo.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 10 e 13 de janeiro de 2019

AddThis Social Bookmark Button

ÔNIBUS ESPETACULAR PARA O TURISMO

O ônibus mais modernos do mundo, no Brasil. Temos entre nós os dispositivos mais modernos que foram criados para dar mais conforto e segurança para os passageiros de ônibus de turismo.
Melhor dizendo, temos entre nós o ônibus de turismo mais perfeito do mundo, e ele pertence à Nena Viagens, empresa sediada na cidade de Franca, mas que tem seus ônibus rodando pelo Brasil e, inclusive, em vários países da Europa.
A empresa comprou o primeiro ônibus vendido pela Scania, que é equipado com o sistema de segurança ADAS (Advanced Driver Assistance Systems), sistema de segurança avançado opcional que oferece assistência ao motorista para melhorar a condução e prevenir acidentes de trânsito.
Tal sistema, por exemplo, mantém automaticamente distância dos carros que vão à frente, bem como outros detalhes de máxima segurança. Precisamos dizer algo mais? Conheça a Nena Viagens.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 123

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região