Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliar.

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas de 10 a 12 de junho de 2022.

AddThis Social Bookmark Button

SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

A melhor exposição para a sua cidade.  Foto Alexandra Tahan.A maior chance para você bem divulgar a sua cidade chegará nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Eventos São Luís, na região da Avenida Paulista, em nossa capital,
Será a 19ª edição dessa que é a melhor e mais eficiente vitrine das coisas boas que a sua cidade pode oferecer ao turista.
Para as cidades que desejam aumentar o número de seus visitantes, o que se recomenda é mostrar-se no Salão São Paulo de Turismo.
Além do público em geral que terá ingresso grátis, os expositores terão contato direto com operadores de turismo, imprensa especializada, investidores e profissionais em geral do setor.
A sua cidade precisa estar presente. Info: (11) 9.5987-7490.

Na foto de Alexandra Tahan: A melhor exposição para a sua cidade

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas de 03 a 05 de junho de 2022.

AddThis Social Bookmark Button

PRINCESA DA NOROESTE

Santuário São Francisco de Assis, em Peqnápólis (SP).Assim se apresenta a cidade de Penápolis, distante 480 km da capital, também considerada como um Polo Cultural da região noroeste do Estado paulista.
O Santuário São Francisco de Assis é um dos seus principais atrativos, tendo o conjunto, com nicho e altar-mor, sido talhado na Itália pelo artista austríaco Fernando Perathner.
A sua eficiente Secretaria de Turismo capricha no turismo cultural, turismo ambiental, turismo religioso, ecoturismo, cicloturismo e Eno turismo.

Na foto: Santuário São Francisco de Assis, em Penápólis (SP).

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas de 27 a 29 de maio de 2022.

AddThis Social Bookmark Button

MOCOCA E SEU PATRIMÔNIO

Escultura em bronze por Bruno Giorgi, em Mococa (SP). A cidade de Mococa, localizada no nordeste do Estado de São Paulo, dista da capital apenas 260 km.
Após a primeira lavoura cafeeira ter sido implantada em 1846, e devido à alta fertilidade do solo na região, tornou-se famosa por grandes propriedades produtoras de café.
Após a Primeira Guerra Mundial, porém, os seus fazendeiros passaram a investir na criação de gado leiteiro.
Resultando, hoje, tornar-se a cidade de Mococa dotada de rico patrimônio histórico e cultural, grande potencial turístico e com eventos de reconhecimento a nível nacional.

Na foto: Escultura em bronze por Bruno Giorgi, em Mococa (SP).

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas de 20 a 22 de maio de 2022.

AddThis Social Bookmark Button

PARANAPANEMA TURÍSTICA

Estância Turística de Paranapanema (SP).  – Foto da Prefeitura. A cidade de Paranapanema localiza-se no Km 256 da Rodovia Raposo Tavares e pode ser alcançada pela Rodovia Castelo Branco.
A cidade é classificada como Estância Turística pelo Governo do Estado e se juntou às cidades do 'Pólo Cuesta'.
Além das belas fotos que são propiciadas pela represa e pelo Rio Paranapanema, você pode gostar de outros atrativos da cidade: a Estação Ecológica; a Ilha do Sol; o Barco Joia Rara; o Centro Cultural Momentum; o Museu das Posses, o Ecoturismo; a Pesca Esportiva; e, a prática de esportes de aventura.
O Turismo Rural, por sua vez, tem no que chama "Holambra II" uma atração à parte e, pelo nome, você já imagina o que seja.
Visite Paranapanema.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 2 de 160

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região