18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 11 e 14 de outubro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

HOT PLANET THERMAL

Hot Planet Araçatuba Thermas.Nasceu um novo atrativo turístico em Araçatuba, coincidindo com a cidade ter sido aprovada para o título de 'Município de Interesse Turístico'.
É um verdadeiro paraíso de águas termais que, só em sua primeira fase já teve investimento de 17 milhões de reais. E já tem 250 empregos criados. Tem parque com tobogãs, Ilha Kid, Ilha Baby e piscina de ondas.
O empreendedor José Manoel Silva conta "- Vindo do Paraná, encontramos aqui as melhores jazidas de água mineral termal, o que nos levou a implantar um grande destino turístico aqui em Araçatuba" - e ele completa "- A previsão é de um esquema com cerca de 300 agências de viagens. Vamos ampliar com apartamentos também, bem como criaremos cerca de 1.000 novos empregos".

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 04 e 07 de outubro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

VISTA DESLUMBRANTE

Belos passeios da Caiçara Expedições. Um passeio diferente, a pé, em trechos de inestimável patrimônio ambiental, histórico e cultural.
E dentro do Parque Estadual da Serra do Mar.
É um passeio de umas cinco horas pela Estrada Velha de Santos (a primeira estrada pavimentada de toda América Latina).
Haverá paradas para contemplação dos monumentos históricos de 1922, a exuberante Mata Atlântica, as suas nascentes, cachoeiras e, sobretudo, a espetacular vista panorâmica da Baixada Santista.
A organização é da Caiçara Expedições (13) 3466-6905.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de setembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

OS NOSSOS GUIAS

Cena comum em cidades turísticas.Os Guias de Turismo de todo o Brasil, devidamente credenciados, são profissionais que devem ter o seu segmento respeitado.
Há uma Lei Federal dizendo que eles são regulamentados. Por que será que ainda tem gente desrespeitando tal carreira profissional?
No Estado de São Paulo, durante uma profícua gestão, foi baixada Resolução regulamentando até os Monitores de Turismo para agirem nos chamados equipamentos fixos, após os cursos da mesma Resolução.
Se os Guias credenciados e os Monitores regulamentados têm de passar por cursos técnicos apropriados, por que é que alguns teimam em ignorar a legislação pertinente, convocando qualquer despreparado?

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 20 e 23 de setembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

ORQUIDÁRIO JORDÃO

Orquidário Jordão, em Corumbataí.Esse Orquidário oferece um Show Room aberto na cidade de Rio Claro somente durante a exposição nacional nos meses de junho.
Mas, a visita nas estufas pode ser feita em qualquer dia na cidade de Corumbataí, onde estão as atuais instalações da organização.
O Orquidário Jordão tem mais de vinte anos de atividade no setor ornamental e conta com tecnologia de ponta de alta qualidade. Como resultado flores de todas as formas e todas as cores.
Produz através de sementes e de propagação vegetativa 'in vitro'.
Tem uma variedade incrível e aceita encomenda via on-line.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 2 de 113

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região