Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 13 e 16 de julho de 2017

AddThis Social Bookmark Button

TORRINHA QUER ESPAÇO

Torrinha, Mirante da Fazenda da Ponta. Foto Nádia Novaes.A cidade de Torrinha está localizada na microrregião de Rio Claro e faz divisa com a Estância Turística de Brotas. Com base em seus recursos naturais e também com o seu potencial rural, Torrinha quer ocupar o seu espaço no mapa do turismo. E, para isso, o seu Conselho Municipal de Turismo já arregaçou as mangas.
São destaques: a "Fazenda Três Barras e Citróleo" (extração de óleos essenciais), bem como a "Fazenda da Ponta", uma fazenda histórica, a qual favorece o turismo de aventura, o voo livre, além de uma vista panorâmica sensacional.
Todos os rios e córregos que cortam o seu município têm nascente ali mesmo. Sua Estação Ferroviária, da antiga Cia Paulista de Estradas de Ferro, deu o grande impulso de desenvolvimento e hoje seu belo prédio é um dos seus atrativos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 06 e 09 de julho de 2017

AddThis Social Bookmark Button

TURISMO EM SANTA CLARA

Na confluência dos três rios, os três EstadosOnde o rio Grande se encontra com o rio Paranaíba para formar o rio Paraná é também onde se encontram três Estados: São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
É justamente aí, no noroeste do Estado paulista, que se encontra a cidade de Santa Clara d'Oeste, uma graciosa cidade ingressada no rol das que têm potencial turístico respeitável e um clima adorável.
A cidade se organizou para receber os visitantes. Tem agradado tanto, que muita gente lá se instalou em elevado número de ranchos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 29 de junho e 02 de julho de 2017

AddThis Social Bookmark Button

LARANJAL PAULISTA, 100 ANOS

Laranjal Paulista mostrou ser também a Terra dos Brinquedos.Às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), apenas 173 km da capital, a cidade de Laranjal Paulista está completando 100 anos de história e quer agora ser reconhecida como de interesse turístico tendo como base, entre outras qualidades, suas manifestações culturais, religiosas, e por sua boa gastronomia.
Apenas no mês de julho, Laranjal Paulista terá seis festas religiosas, mais a Copinha, o Festival de Inverno e um passeio ciclístico. Há uma vista privilegiada da cidade do seu Mirante Municipal. São bem visitados: o Museu, a Feira de Agricultura e as suas igrejas.
O estande no recente Salão São Paulo de Turismo exibiu também todo o seu potencial no segmento de brinquedos credenciando Laranjal Paulista a ser conhecida como a 'Terra dos Brinquedos'.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 15 e 18 de junho de 2017

AddThis Social Bookmark Button

SURPREENDA-SE COM ILHA SOLTEIRA

Convite para as praias de Ilha Solteira. Foto Ken Chu.Ilha Solteira é uma cidade litorânea ou uma cidade interiorana?
Se dissermos que ela faz o papel das duas você poderá ficar em dúvida. Mas, certamente, você vai se encantar se for até lá para conferir. As estradas são ótimas em toda a região.
O clima tropical é delicioso. Tem uma boa estrutura para o turismo. Suas ruas são largas, arborizadas e convidativas. Hotéis e restaurantes que agradam e com atendimento de um povo hospitaleiro.
A cidade está na confluência dos rios Paraná, Tietê e São José dos Dourados, por isso a cidade tem mil quilômetros de autêntico litoral.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 100

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região