18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 31 de maio e 03 de junho de 2018

AddThis Social Bookmark Button

THERMAS DOS LARANJAIS

Thermas dos Laranjais, um paraíso em Olímpia.A cidade de Olímpia, com toda justiça uma verdadeira Estância Turística, tem em seu município o terceiro Parque Aquático mais visitado de todo o mundo. O Parque Thermas dos Laranjais ultrapassou o número de 2 milhões de turistas em 2017, alcançando sua melhor classificação em ranking mundial do setor!
O parque de Olímpia também se mantém como o primeiro mais visitado do Brasil e da América Latina, continuando à frente dos concorrentes nacionais.
Também é considerado um patrimônio daquela cidade, responsável pela pujança do turismo e pelo desenvolvimento econômico de Olímpia.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 24 e 27 de maio de 2018

AddThis Social Bookmark Button

LOURDES TEM QUENGA.

A Kenga tem espiga de milho. Não é o que você possa ter entendido. Não se assuste.
Na cidade de Lourdes vamos ter mais um Festival de Quenga. A festa está marcada para o recinto de exposições daquela cidade, a partir das 17 horas do dia 16 de junho próximo.
A Quenga servida em Lourdes é uma iguaria de milho verde, polenta, frango e pimenta, e pratos preparados de diversas formas. E, de todas as formas, ela é bem comida. Lourdes localiza-se na região de Araçatuba.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 17 e 20 de maio de 2018

AddThis Social Bookmark Button

UM BELO MEMORIAL

Memorial em Pedrinhas Paulista.O Memorial ao Imigrante Italiano construído na cidade turística de Pedrinhas Paulista tem beleza ímpar, com o seu Arco Triunfal da entrada, ladeado por quatro folhas que representam o seu crescimento econômico, outrora algodão e trigo, atualmente soja e milho.
Mas, é o turismo que agora desponta na cidade com os seus belos e imponentes monumentos e prédios que lembram o esplendor de Roma antiga. Inclui-se ali um povo generoso e acolhedor.
Vinte colunas em semicírculo simbolizam as regiões da Itália, país que nos mandou um grande número de sua gente e que nos ajudou no desenvolvimento do Brasil.
Pedrinhas Paulista está na situada na região de Ourinhos e uma visita até é lá é algo imperdível.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 10 e 13 de maio de 2018

AddThis Social Bookmark Button

TURISMO NÁUTICO

Turismo Náutico em Ilha Solteira.Um agradável barco de três andares, com todo conforto e segurança, servindo café da manhã e almoço durante um passeio de cinco horas, com uma jeitosa boate a bordo e até um "DJ" para animação. Passeios no imenso Rio Paraná, com belas paisagens de lado a lado... O que mais você quer?
Esse roteiro de Turismo Náutico aconteceu por duas semanas com partidas da cidade de Ilha Solteira. Outras duas semanas foram reservadas para passeios partindo de Santa Fé do Sul.
Aquela região no noroeste do Estado de São Paulo é rica em belezas naturais e a maioria de suas cidades tem grande potencial turístico.
Você precisa se programar e reservas suas férias para visitar aquelas paragens. Vale a pena!

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximo > Fim >>

Página 11 de 118

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região