18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de dezembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

OS BONDES TURÍSTICOS DE SANTOS

Estação Valongo, saída do Bonde Turístico de Santos.As Linhas Turísticas dos Bondes, em Santos, oferecem verdadeira viagem no tempo por 40 pontos de interesse histórico e cultural.
Alertados por Damielle Fontes, experiente Guia de Turismo de Santos conhecida como 'Dami", nós precisamos corrigir e atualizar as informações acerca dos mesmos.
Eles saem da Estação do Valongo (um prédio de 1867, da primeira ferrovia paulista). Os bondes elétricos dos séculos 19 e 20 percorrem 5 km no Centro Histórico em cerca de 40 minutos, em roteiro monitorado.
São veículos originais, procedentes da Escócia, Portugal e Itália, que garantem a Santos o 1º Museu Vivo Internacional de Bondes da América Latina. Os condutores vestem réplicas do uniforme original da época.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 20 e 23 de dezembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

SERRA DO ITAQUERI

Serra do Itaqueri.A Estância Turística de São Pedro está encravada na Serra do Itaqueri. O município é rodeado por bosques, montanhas e cascatas deslumbrantes. A Serra é uma das suas atrações.
Do seu alto, você pode cruzar os céus em Asa Delta ou pendurado em arnês (uma espécie de paraquedas). Você pode preferir aventuras em rafting ou, ainda, cavalgadas por trilhas fantásticas.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 13 e 16 de dezembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

OS ENCANTOS DE ROSANA

Portal do Balneário de Rosana.Uma das cidades do Circuito Turístico Oeste Rios, e afiliada na AMITur, a cidade de Rosana faz por merecer o seu espaço no mapa do Turismo, até por ser a mais bela cidade do Pontal, onde o encontro dos rios Paraná e Paranapanema faz 'nascer' o Estado de São Paulo.
No encontro desses dois famosos rios você tem um dos melhores locais para a pesca em nosso Estado, além de propiciar grande visitação que tem sido constante.
As suas Divisões de Turismo, de Eventos, de Cultura e do Meio Ambiente, bem apoiados por sua prefeitura, esmeram-se em empenho, cuidando de agradar os visitantes com muitas mordomias que beneficiam também a população local. Programa uma visita à Rosana.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 06 e 09 de dezembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

EXUBERANTE ATIBAIA

A Festa das Flores em Atibaia é uma de suas atrações.Atibaia é o lugar ideal para você relaxar e descansar.
Também é o cenário ideal para a prática de esportes radicais, conforme enaltece o seu Conselho de Turismo, pois é cercada de uma natureza exuberante e de locais praticamente intocados, mesmo possuindo todo o conforto e as facilidades de uma cidade moderna.
A sua colonização por italianos, portugueses e japoneses confere à cidade de Atibaia um charme todo especial.
É uma grande produtora de flores! É a Capital do Morango!

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 117

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região