Notas do Turismo Paulista de 27 a 30 de janeiro de 2011

AGORA, O SEU SALÃO

Vrias_obras_de_Tarsila_do_Amaral_no_estande_de_CapivariPerube_oferece_vrios_atrativos_alm_das_praiasEm Junho, nos dias 16, 17 e 18, e no mesmo local de sempre, teremos a décima edição do Salão São Paulo de Turismo, fruto de uma boa parceria entre a AMITur, a Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico e a eficiente Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, bem comandada por Suzi Camargo.
Nestes dez anos temos mostrado o desenvolvimento das nossas cidades nos segmentos da cultura, do turismo e do meio ambiente. Temos mostrado aquelas cidades que se prepararam para bem receber os turistas. Os mesmos turistas que querem ver coisas novas, conhecer novos lugares e, até mesmo, rever antigos destinos com a nova "roupagem" que as cidades vêm lhes dando.
Os turistas, principalmente os da Capital que é o maior pólo emissor de turismo, estão preferindo distâncias que possam alcançar em poucas horas. Aquelas distâncias que você pode resolver num estalo e, em meia hora já sair viajando e, pouco depois, já estar chegando...

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 20 a 23 de janeiro de 2011

FOZ DO MARINHEIRO

Foz_do_Marinheiro_o_hotel__uma_pinturaO excelente Hotel Fazenda Foz do Marinheiro está instalado em frente à Represa da Água Vermelha, na cidade de Cardoso, região de São José do Rio Preto. Ali você tem enorme variedade de atividades para todas as idades, com monitoria qualificada e altamente treinada.
É um lugar que atende todas as exigências dos turistas e, ainda assim, capaz de bem sediar os eventos de empresas. Em ambos os casos todos vão gostar da boa comida caseira, de saborear peixes acompanhados de "loirinhas" à beira de agradável piscina.
À disposição dos hóspedes estão as caminhadas ecológicas, caiaques, pesca esportiva, garças, tuiuiús, martim pescador, etc. Você precisa conhecer o carinho que te espera no paraíso de nome Hotel Fazenda Foz do Marinheiro (17) 3466-6133.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 13 a 16 de janeiro de 2011

A ATRATIVA ROSANA

Praia_do_Balnerio_de_RosanaA cidade só foi emancipada em 1990. Assim, ela já é maior de idade, embora ainda bem jovem. Ali estão duas Usinas Hidroelétricas, com eclusa para facilitar a navegação fluvial que possibilitará a nossa ligação com o Mercosul.
Em Rosana já está funcionando uma boa Universidade (a Unesp) onde, entre outros cursos, está implantado o Curso de Turismo com ênfase em Meio Ambiente, e o qual atende estudantes de toda aquela região extrema do nosso Estado.
A prefeitura muito laboriosa e eficiente de Rosana armou-se de departamentos competentes, e dos que mais se destacam estão o de Cultura e o de Turismo com seguidos eventos de garantido sucesso.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 06 a 09 de janeiro de 2011

ENFIM, SÓS! OBRIGADO, GOVERNADOR!

Talvez até fosse o caso de escrevermos: Parabéns Governador!
Mesmo sem ter feito uma formal promessa durante a sua campanha, o Governador Geraldo Alckimin tomou posse anunciando uma Secretaria do Estado exclusivamente para o Turismo demonstrando, assim, estar sintonizado com as necessidades atuais do próprio Estado de São Paulo que tantos frutos ainda tem a colher com esse importante segmento de serviços, comércio e empregos.  

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 Próximo > Fim >>

Página 166 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região