Notas do Turismo Paulista entre os dias 13 e 16 de dezembro de 2012.

SERRA DO ITAQUERI

Serra_do_Itaqueri_de_onde_se_descortina_vistas_deslumbrantes_em_So_PedroA Estância Turística de São Pedro está encravada na Serra do Itaqueri. O município é rodeado por bosques, montanhas e cascatas deslumbrantes. A Serra é uma das suas atrações.
Do seu alto, você pode cruzar os céus em Asa Delta ou pendurado em arnês (uma espécie de pára-quedas). Você pode preferir aventuras em rafting ou, ainda, cavalgadas por trilhas fantásticas.
Há a tranqüilidade da natureza como na Cachoeira de Furnas e a beleza refrescante das Cachoeiras do Astor, duas cortinas de espuma a enfeitar uma bela piscina natural rodeada por Mata Atlântica já no município de Brotas e incluída nos passeios turísticos desta.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 06 a 09 de Dezembro de 2012.

Inigualvel_Campos_do_JordoCAMPOS DO JORDÃO

Embora agradável o ano inteiro, é nesta época que muita gente prefere passeios em Campos do Jordão. Final de primavera. Nem calor escaldante, nem o charme do seu inverno. O chamado Centro Turístico para uns e o chamado 'Centrinho' para outros é badalado o ano inteiro e o ponto de encontro da cidade.
Porém, além dos sofisticados barzinhos e restaurantes, bem como da sua arquitetura européia, Campos do Jordão oferece opções de Ecoturismo em mais de uma centena de trilhas espalhadas por suas montanhas. Altos picos também são atrativos para serem alcançados pelos aficionados por rapel.
Uma das maiores reservas de árvores coníferas do nosso Estado está no Parque Estadual de Campos do Jordão, localizado no seu bairro Horto Florestal, a pouco mais de 10 km da Vila Capivari. Visite Campos do Jordão, ideal para as famosas comprinhas.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 29 de novembro de 2012 e 02 de dezembro de 2012

CONHEÇA SANTA BRANCA

Piscinas_do_Hotel_Fazendo._Trs_delas_so_aquecidasDescubra uma cidade escondida, mas bem pertinho de São Paulo. É a cidade de Santa Branca, uma jóia incrustada na Serra do Mar, apenas a 15 km de Jacarei, em direção ao Litoral Norte (Caraguatatuba).
Encontramos ali um dos melhores locais do país para a prática de equitação clássica, com cuidados sofisticados em todos os detalhes, desde o tipo de areia para não machucar a pata dos cavalos onde, aliás, o Hotel Fazendão como é chamado, tem trinta cavalos em estábulos com ar refrigerado. É um charme só, com sauna, lagos e 4 piscinas, etc.
A nova administração da cidade, que assumirá em janeiro, já está tomando uma série providência para essa agradável cidade sair do anonimato e oferecer aos turistas o seu vasto potencial turístico. Há locais como a Fazenda Santa Eufrásia com amplo espaço para eventos e 150 leitos, ideal para reuniões de treinamento para empresas.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista entre 22 a 25 de Novembro de 2012

A CIDADE ILHA

Chega-se_a_essa_praia_principal_da_Baa_dos_Castelhanos_por_uma_estrada_de_22_km_que_atravessa_toda_a_IlhaCom 130 km de costa, Ilhabela oferece 39 praias paradisíacas, incluindo a praia de Castelhanos, considerada uma das dez mais bonitas do Brasil.
Ilhabela é uma das maiores ilhas oceânicas brasileiras, separada do continente pelo Canal de São Sebastião e com acesso via balsas. Rica em natureza, ela é uma ilha com hidrografia e relevo privilegiados e conta com inúmeras opções de descanso, lazer e entretenimento.
Se você preferir um hotel aconchegante, de luxo e tratamento carinhoso, encravado na encosta do morro para obter uma visão ampla do mar, você se hospede no 'Hotel Guanumbís'. Se preferir ficar próximo à praia, a recomendação é para a bem montada e aconchegante 'Pousada do Capitão', com decoração temática muito apropriada.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 Próximo > Fim >>

Página 141 de 180

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região