Notas do Turismo Paulista publicadas entre 30 de agosto e 02 de setembro de 2012

FLORES E MORANGOS

Japonesas_feitas_com_floresUma festa que vai até 23 de setembro (todas as 6as feiras até os domingos). Ela é destaque nacional como um evento cultural, muito exuberante e esbanjando criatividade e beleza. Um dos diferenciais, que é enfatizado até hoje, é que sempre existe um tema para orientar a inspiração dos decoradores, produtores e colaboradores do evento.
Ingressos a R$22,00. Ose estudantes e idosos R$11,00, lembrando que os morangos de Atibaia têm selo de qualidade. Informações pelo fone 0800.555.979.
As agências de viagens e os guias são parceiros da Associação Hortolândia de Atibaia, e, pensando no conforto de todos eles oferecem ingressos antecipados. Os guias e seus passageiros não pegam fila e, assim, os passeios são ainda mais agradáveis, uma vez que são recebidos por agentes de turismo da Festa de Flores e Morangos de Atibaia, antes mesmo de descerem dos ônibus.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista entre os dias 23 a 26 de agosto de 2012

FRENTE PARLAMENTAR

Secretrio_de_Estado_Cludio_Valverde_e_a_Deputada_Clia_Leo_presidente_da_Frente_Parlamentar_de_Apoio_ao_Turismo_Paulista._Foto_Roberto_NavarroReuniu-se em nossa Assembléia Legislativa a Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo Paulista, com a presença do Secretário de Turismo do Estado, Cláudio Valverde, e sob a presidência da Deputada Célia Leão, contando ainda com destacados líderes setoriais.
Célia enfatizou que a Frente Parlamentar quer a sociedade civil unida aos Poderes constituídos para que, juntos, possam alcançar uma legislação mais adequada à realidade do Turismo, ressaltando a importância de uma boa sintonia entre o Executivo e Legislativo.
Registramos que o momento é propício para acertarmos a legislação, abolindo os ranços de uma tendência estatizante e também os males dos que querem tudo para si, lembrando que a força está na união de todos os segmentos do Turismo.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista entre os dias 16 e 19 de Agosto de 2012

ILHA SOLTEIRA

A_Usina_de_Ilha_Solteira_originou_uma_cidade_muito_agradvelDe um lado, o Rio Tietê. De outro, o rio Paraná. A cidade de Ilha Solteira não tem do que se queixar. Pois esbanja beleza natural por todos os lados.
Sua origem, como todos sabem, foi a construção da nossa 3ª.maior usina hidroelétrica. Estivemos lá na época da sua construção, quando apenas o impressionante barulho das águas já era um atrativo.
A cidade vem se destacando de várias maneiras, mas é digno de nota o trabalho do seu Departamento de Cultura e de Turismo, realizando eventos, e sempre deixando a cidade repleta de atividades.
Além disso, os técnicos e estagiários do Departamento foram escalados para atualizar o inventário turístico municipal a cada 6 meses. Em suas férias, programe uma visita ao paraíso que é Ilha Solteira!

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 09 a 12 de agosto de 2012

PRAIA DE MARESIAS

Praia_de_Maresias_uma_das_melhores_do_Litoral_Norte_paulistaÉ uma das praias do Litoral Norte de São Paulo mais conhecida no Brasil e no exterior por sua orla ou por suas agitadas casas noturnas. Tem cerca de cinco quilômetros de areia branca, fininha e água cristalina. Tudo bem convidativo.
Maresias é também referência mundial do surf, sediando diversos campeonatos incluindo etapas de mundiais. Há uma Praça Internacional do Surf e um centro de treinamento para atletas dessa modalidade, pista de skate, centro de informações turísticas e exposição permanente.
Bons hotéis dão todo o suporte para os visitantes como, por exemplo, o Maresias Praia Hotel (12) 3865-5057. Há uma associação de pousadas e hotéis de Maresias a demonstrar a boa vontade de todos em receber bem os turistas com todo carinho e atenção. Aproveite.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 Próximo > Fim >>

Página 145 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região