Notas do Turismo Paulista, publicadas entre os dias 01 a 03 de Março de 2013.

4x4: TERRA DA MATA

Atraentes_passeios_so_realizados_em_4x4O pessoal do "Mundo Off-Road" convida os amantes desses jeeps para um passeio que os levarão para um parque de diversão "4x4". Acontecerá na Fazenda Terra da Mata, bem pertinho da capital, no município de Alumínio, agora no dia 9 de março.
O local possui um enorme circuito 'fora-de-estrada' com obstáculos para todo tipo de aventureiro, e com uma boa infraestrutura de lazer e restaurante. Tudo organizado por excelentes profissionais. Para informações sobre este ou outros passeios: (13) 3014-2722.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre os dias 21 a 24 de fevereiro de 2013

A CAPITAL DO BOI GORDO

Lugares_paradisacos_s_margens_do_Tiet_em_AraatubaClaro, você já sabe que estamos nos referindo à cidade de Araçatuba, uma de nossas cidades de Interesse Turístico, com seus pratos típicos e que oferece diversos pontos de visitação que sempre agradam os turistas.
O Museu Histórico Marechal Rondon com bom acervo e o Zoológico Municipal com mais de mil animais são destaques em 6.000 m2 de parque. Tem a Praça do Boi Gordo, com muita história para contar, e um centro de inseminação artificial que chega a ser um interessante Museu.
Bons hotéis e restaurantes com influência italiana, japonesa e árabe completam um dos itens mais exigidos por visitantes. Também acontecem inúmeras feiras sazonais, além dos agradáveis locais encontrados às margens do Rio Tietê naquele município.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre os dias 14 a 17 de fevereiro de 2013

SALÃO SÃO PAULO DE 2013

Prdio_da_Cia._Cinetogrfica_Vera_Cruz_que_vai_abrigar_o_Salo_So_Paulo_de_Turismo_2013As cidades de potencial turístico, cultural e de meio ambiente deverão estar presentes no Salão São Paulo de Turismo de 2013 que, neste ano (em caráter especial) será realizado na vizinha cidade de São Bernardo do Campo, nos dias 21, 22 e 23 de Junho próximo.
O progresso ali chegou, e existe uma população residente perto de dois milhões de pessoas em toda a região do ABC, sendo que somente em São Bernardo do Campo temos 800.000 habitantes, sem contar uma população flutuante que trabalha por ali.
O palco do Salão São Paulo de Turismo de 2013 será nas famosas instalações da Cia. Cinematográfica Vera Cruz, em área maior do que vínhamos usando no Centro de Convenções São Luís, o qual está passando por reforma geral, e nos propiciou a novidade num lugar cuja população tem alto interesse em passear pelo Interior do Estado.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre os dias 07 a 10 de fevereiro de 2013

SALÃO SÃO PAULO VEM AÍ

O_Estande_de_Araatuba_muito_procurado_sempre__um_sucessoCidades de Interesse Turístico, cidades de Interesse Cultural, cidades com potencial de Meio Ambiente: Atenção, pois vem aí o 12º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO, o pioneiro, e o que melhor mostra e melhor "vende" as cidades do Interior e Litoral do Estado de São Paulo.
A AMITur, sempre em estreita parceria com a Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, estará lançando por estes dias mais uma edição dessa exposição de cidades, que virá acompanhada de mais uma edição do CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA, bem como da segunda edição da EXPO ARTISTAS PAULISTAS.
Sabemos que tudo isso acontecerá em fins de junho e, por isso, as cidades já podem estar providenciado o que irão mostrar ou divulgar. Lembramos que o período coincide com a Copa das Confederações e véspera da Copa do Mundo que tanto se fala.
Haverá novidades estratégicas neste ano. Reserve já o seu espaço. Participe com a sua cidade! É importante para você e para ela.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 Próximo > Fim >>

Página 138 de 180

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região