18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

Notas do Turismo Paulista de 03 a 06 de junho de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Turismo  em  Ribeirão

Numa simpática praça cercada por árvores frondosas, localizada no Morro de São Bento, foi idealizado por monges beneditinos um Santuário abrigando sete Capelas. Cada uma delas dedicada a um santo diferente. As Capelas rodeiam a praça de forma harmoniosa, todas voltadas para o centro da praça e todas protegidas por uma pedreira à sua volta. Visita obrigatória para os turistas (16) 3632-1151.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 20 a 23 de maio de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Monte Alto

Eis aqui uma cidade muito agradável para turismo. Ideal para excursões turísticas rodoviárias. Há muito que visitar na cidade, além de bons passeios regionais. Bons e econômicos hotéis ao lado dos seus restaurantes e lanchonetes dão o suporte necessário.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 13 a 16 de maio de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Cursos Técnicos

O Congresso do Turismo Paulista, no mês de Junho, terá cursos de alta importância para os Dirigentes de Turismo das nossas cidades, para os membros dos Contur's e para estudantes, entre outros, eis que os segredos dos fundamentos para as pessoas que podem influir nas decisões nos municípios são de alta relevância.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 06 a 09 de maio de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Avistar  2010


De 14 a 16 de maio, no Parque Villalobos, em São Paulo, uma oportunidade para você participar do maior encontro sulamericano de observação de aves. É o quinto ano que teremos esse evento, o qual é acompanhado de um Congresso, mostra de arte naturalista, mini cursos, e atividades para a garotada através de educação ambiental, arte e cultura naturalista. Informações: (11) 2532-2495.
Organizado em parceria com as entidades de pesquisa nesse segmento, o “Avistar” tem por objetivo divulgar a observação como atividade de lazer, educação e turismo sustentável. Por isso é também recomendável para quem gosta de apreciar a beleza das aves sem se preocupar com conhecimentos técnico-científicos.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 Próximo > Fim >>

Página 110 de 117

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região