NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 23 e 26 de julho de 2015

TURISMO DE COMPRA

A Capital dos Bichos de Pelúcia. Foto Alexandra Tahan.Um dos segmentos importantes na cadeia do Turismo é, certamente, o Turismo de Compra. Ele pode estar agregado a outros segmentos, tanto quanto pode ser o seu "carro chefe" em algumas cidades. Talvez este seja o caso da cidade de Tabatinga, à margem da Rodovia Washington Luís, próximo de Araraquara.
Antes forte em citricultura, o município passou a se especializar na produção de confecção infantil e acabou por se tornar a Capital Nacional dos Bichos de Pelúcia e de Produtos Infantis. As suas 42 principais Empresas produzem todos os itens que você precisa para enxoval de bebês ou para decorar o quarto dos seus filhos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 16 e 19 de julho de 2015

TRÊS CIDADES DO EXTREMO OESTE

Três cidades unidas no Salão São Paulo de TurismoBem na ponta Oeste do Estado de São Paulo, três cidades convivem normalmente, A diferença é que agora as três se uniram para melhor oferecer a você passeios deslumbrantes. As três são: Rosana, Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha.
Rosana oferece um dos mais lindos trechos do rio Paraná. Existem mais de 15 ilhas fluviais para satisfação dos turistas e ótimos passeios de barco nesse rio e no Paranapanema. Como opção de hospedagem você escolhe entre hotéis, pousadas ou ranchos à beira rio.
Também existe em Rosana um balneário onde famílias se divertem. Há os quiosques equipados com churrasqueiras, playground, quadras de areai, campo de futebol, estacionamento, banheiros com duchas, bares e lanchonetes e, claro, a culinária ribeirinha ante um cenário relaxante e aconchegante.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 09 e 12 de julho de 2015

SURPREENDA-SE

Parque Estoril, em São Bernardo.Uma visita turística a São Bernardo do Campo certamente vai surpreender até mesmo aqueles que sempre conheceram aquela cidade. O turista de hoje tem a chance de ver tantas melhorias ali executadas que ficará boquiaberto.
Todo o pessoal que cuida do setor de turismo daquela prefeitura realmente não apenas recuperou vários pontos de visitação que estavam abandonados, como criou, onde eles estavam, novas paisagens com o carinho pensando no visitante. Principalmente no que chamam de Riacho Grande e de Parque Estoril.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 02 e 05 de julho de 2015

INAUGURADO O 14º. SALÃO

Inauguração do Salão São Paulo de Turismo 2015. Foto Assessoria Itamar BorgesMais uma edição da exposição das cidades do Interior Paulista foi inaugurada no Centro de Eventos São Luís, organizada pela AMITur, Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, em estreita parceria com a Conteúdo Brasil Feiras e Eventos.
Várias cidades com atrativos turísticos ali expuseram pela primeira vez, aumentando, assim, o leque de ofertas para você ter mais opções para os seus passeios ou para as suas férias. O Interior Paulista está repleto de boas novidades no que diz respeito à Cultura, ao Turismo e ao Meio Ambiente. Você precisa conhecer tais novidades.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 Próximo > Fim >>

Página 109 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região