NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de agosto de 2015

PARAISO DO TREKKING

Serra da Bocaina, pertinho do céu. Foto MW Trekking. No feriadão da Independência que tal um passeio maravilhoso pela "Trilha do Ouro", em pleno Parque Nacional da Serra da Bocaina; Uma caminhada que começa na Estância Turística de São José do Barreiro e vai até a cidade de Angra dos Reis (RJ).
O local de saída já é o Portal daquele parque, uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica, popularmente conhecida como o verdadeiro paraíso do trekking.
E a "Trilha do Ouro" é a que propicia a melhor caminhada de três dias, recomendada para quem tem experiência e resistência. O panorama, por sua vez, é de indescritível beleza.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 20 e 23 de agosto de 2015

TEATRO DE ARENA DE RIFAINA

Em Rifaina, palco voltado para as arquibancadas do Teatro de Arena. A cidade de Rifaina está localizada num lugar muito agradável, no nordeste do Estado de São Paulo, e é daquelas cidades em que a sua prefeitura se preocupa com os turistas sem se descuidar de bem servir de sua própria população.
Assim, para gáudio de todos, a prefeitura está por inaugurar o seu remodelado Teatro de Arena, numa interessante disposição à beira do Rio Grande, o que deve tornar qualquer espetáculo um sucesso até antes do mesmo começar.
Foram acrescentados dois decks de madeira e toda a orla da praia foi revitalizada. Os 120 km que separam Rifaina de Ribeirão Preto nada representam ante tanta beleza do lugar. Visite Rifaina.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 13 e 16 de agosto de 2015

TURISMOTERAPIA

Trilha do Cabuçu, Mata Atlântica. Foto Caiçara Expedições.Pausa no stress, folga com a poluição, longe dos problemas, e um 'montão' de outras vantagens se você fizer a 'Turismoterapia', um verdadeiro santo remédio.
Sentir a Mata Atlântica te envolvendo com ar puro por todos os lados... O que mais você quer?
Isso está ao seu alcance, por exemplo, na Trilha do Cabuçu, operado com carinho pela Caiçara Expedições, com saídas de Santos em grupo mínimo de 6 pessoas e máximo de 45.
Guias acompanhantes altamente especializados, autorização, dicas, seguro, tudo o que você possa exigir. Info: (13) 3466-6905

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 06 e 09 de agosto de 2015

SEMANA DE PORTINARI

Na semana de Portinari outros artistas prestam homenagem.Tradicional evento é realizado na cidade de Brodowski, nos dias 14 a 23 de agosto, comandado por seu 'Museu Casa de Portinari' e pela Prefeitura local. Neste ano é a 40ª Semana Portinari com programação recheada de atrações para público de todas as idades.
São exposições, oficinas, apresentações de dança, música, teatro e cinema, desfile, e a tradicional "Piazza Della Nonna", mostra de culinária e canções italianas. No programa ainda a Pintura Mural que transforma a cidade de Brodowski numa galeria de arte a céu aberto.
A "Rota da Arte" estará sendo possível graças ao programa "Roda São Paulo" da Secretaria de Turismo do Estado, cujos ônibus estarão circulando entre as cidades de Brodowski, Batatais, Altinópolis, Ribeirão Preto, São Simão e Dumont, desde o dia 14/agosto até o dia 23/agosto.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 Próximo > Fim >>

Página 107 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região