Notas do Turismo Paulista publicadas entre 15 e 17 de Agosto de 2014

CASTILHO ANIVERSARIOU

Portal de CastilhoSessenta e um anos se passaram na vida da cidade de Castilho, privilegiada por seus três rios: Rio Tietê, Rio Paraná e Rio Aguapeí. Embora esteja a 640 km distantes da capital, as estradas são excelentes e a região te convida a ficar por ali mesmo.
Neste mês de agosto, nada melhor do que uma semana inteirinha de festividades organizada por sua Prefeitura com apôio da Câmara de Vereadores.
Grupo de Chorinho, Orquestra de Violas, a Orquestra Sinfônica de Castilho e o Festival de Dança Eclipse foram destaques na programação bem elaborada por seus organizadores e dando mostra da potencia cultural que tem aquele município.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 08 e 10 de Agosto de 2014

Estância Turística de Olímpia

A Maria Fumaça que fica no Museu de História e Folclore, em Olímpia.Além da Estância Turística de Brotas por nós referida na semana anterior, também a cidade de Olímpia acaba de receber, através de Lei Estadual, a justa classificação de Estância Turística (só ficou faltando uma atenção igual para Barretos).
Com uma população de 55 mil habitantes, um prefeito realizador e uma eficiente Diretoria de Turismo, aquela cidade é uma das mais procuradas por turistas, principalmente por suas termas de águas quentes, e distante da capital em apenas 450 km de excelentes estradas.
Olímpia 'fechou' o ano passado com 58 estabelecimentos de hospedagem, divididos em 14 hotéis, 38 pousadas, 4 hotéis fazenda e 2 resorts, totalizando perto de 8.000 leitos, além de outro tanto em vias de construções, sem contarmos quase 200 casas que são alugadas para temporadas. Some-se à isto os seus 70 restaurantes e lanchonetes, então você já percebe que se trata de uma cidade com todas aquelas opções que o turista aprecia.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 01 e 03 de Agosto de 2014

SAN DIEGO

San Diego, um dos bonsbarcos que faz sucesso em Barra Bonita. Foto Willian GomesÉ o nome de uma das embarcações da 'Navegação Fluvial Médio Tietê' atuando na famosa Eclusa de Barra Bonita, um trecho do Rio Tietê onde não falta água servida pelos reservatórios de Barra Bonita, Bariri e Ibitinga. Por conseguinte, você pode continuar contando com os agradáveis passeios feitos naquela Eclusa.
Há também os barcos "San Marino", "San Raphael" e proximamente nós ali teremos também o "Aquarius". Todos sempre proporcionando excelentes serviços no vai e vem nas eclusagens, com passeios pela manhã ou à tarde, e você escolhe se quer com ou sem refeição.
Lembrando ainda que estamos falando nos pioneiros nesse tipo de passeios fluviais, uma organização que sempre primou por extrair o máximo que esses passeios podem proporcionar e transformou, com isso, a cidade de Barra Bonita como uma de nossas melhores Estâncias Turísticas. Informações e reservas (14) 3641-2422.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 24 e 27 de Julho de 2014

TERRA DA GAROA

Para turista nenhum pôr defeito: a Terra da Garoa.A capital paulistana tem agora o que lhe faltava para se igualar às maiores capitais do mundo no que diz respeito ao turismo receptivo. Trata-se de uma casa de espetáculos de primeira grandeza como é o caso da "Terra da Garoa", no coração da famosa Av. São João.
O povo paulistano se orgulha em ter uma casa de shows que oferece espetáculos inéditos e ainda toda uma boa estrutura para eventos com a excelência e o glamour que só o centro antigo da capital paulista pode proporcionar, num formato intimista, aproximando o público dos artistas.
Shows musicais variados, atualmente com Benito de Paula, Simoninha, The Mamas & The Papas, Toquinho e Joyce Campos. A venda de ingressos da Terra da Garoa se dá das 10h às 21h de segunda feira à sábado. Outras informações: (11) 3361-3538.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 Próximo > Fim >>

Página 120 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região