NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 23 a 25 de Janeiro de 2015

TABATINGA, SP.

Produtos em Pelúcia são atrações em Tabatinga, SPBem no centro do Estado de São Paulo, uma cidade cativante que sempre agrada os olhos de todo visitante. Já foi chamada de "A Princesinha da Laranja". Hoje é a Capital Nacional dos Bichos de Pelúcia. Talvez também seja a de acessórios Infantis e a de enxovais para bebês, tal o elevado número de lojas desse tipo em Tabatinga.
Dezenas de boas firmas de confecções produzem belos produtos nos citados segmentos. Aquele que chamamos de "turista comprista", em Tabatinga ele faz autêntica festa passeando por milhares de produtos que vai querer levar para casa.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 16 a 18 de Janeiro de 2015

BARRA DO UNA

Barra do Una, no Litoral Norte de São Paulo. Foto Terra Azul.Trata-se de uma praia paradisíaca, distante apenas 135 km da capital, com mar cristalino, onde desemboca o Rio Una, no município de São Sebastião. A Barra do Una é formada por uma pequena península de areias claras e fofas que a torna uma festa para os banhos de mar.
Seu acesso é feito através de estreitas passagens entre as casas de veraneio que ali existem. O lugar possui uma boa estrutura de hotéis, pousadas, mercados, bares, restaurantes e também um pequeno apoio de barracas que atendem ao longo da praia. É uma das mais belas praias do litoral paulista.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 09 a 11 de Janeiro de 2015

"SÃO PAULO É TUDO"

Monumento às Bandeiras. Foto Rubens Chiri.Este foi o slogan lançado por 'São Paulo Convention & Visitors Bureaux', anos atrás, um chamativo feito para retratar todo o Estado de São Paulo, com realce para a capital paulistana.
Começava por registrar a nossa Capital Mundial da Gastronomia, a nossa cidade com mais de 120 teatros e casas de shows, quase uma centena de museus o que basta para tornar São Paulo a verdadeira Capital Nacional da Cultura.
Além de tudo isso, também uma cidade imbatível no potencial de feiras e eventos (mais de 200 Por Dia!), e onde reside o maior pólo emissor de Turismo do continente.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 02 a 04 de Janeiro de 2015

Roberto Alves de Lucena, novo Secretário de Turismo do Estado de São Paulo.Novo Secretário de Turismo

O nome é Roberto Alves de Lucena, do Partido Verde.
Vinha sendo Deputado Federal por São Paulo e foi reeleito em outubro último para novo mandato. Ele é teólogo, escritor e conferencista.
Recebeu várias condecorações. Mas ressaltamos ser ele o vice presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), vice líder do seu Partido na Câmara Federal e tornou-se um dos líderes nacionais da igreja 'O Brasil para Cristo', do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil e do Fórum Cristão Nacional de Ação Social e Política.
O novo Secretário de Estado, que nasceu na região metropolitana de São Paulo, na cidade de Santa Isabel, milita em movimentos cristãos na defesa do meio ambiente, no combate à pedofilia e ao infanticídio, e contra a violência doméstica ou sexual e, ainda, contra a legalização das drogas.
Agora, mesmo que ele não queira, começará especializar-se em Turismo.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 Próximo > Fim >>

Página 115 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região