19º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

Notas do Turismo Paulista de 08 a 11 de abril de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Eco  Park  Paumar



Este é um parque fruto de 25 anos de experiência em organização e desenvolvimento de acantonamentos e eventos. Está localizado a apenas 80 km da capital, na cidade de Itatiba. 
Conta com uma equipe de profissionais especializados em recreação e eventos, onde as atividades esportivas, recreativas e treinamentos são desenvolvidos com foco nas necessidades e objetivos dos clientes, garantindo segurança, conforto e qualidade. Tem alojamento para 120 pessoas, 3 apartamentos, refeitório com cozinha industrial, churrasqueiras, lago, piscina e todos os apetrechos para prática de ecoturismo. Informações (11) 7092-0901.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 01 a 04 de abril de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Peixe  de  Águas  Pretas 


Tradução aceita para Paraibuna, nome de um rio e de uma simpática cidade fundada por Bandeirantes em 1666, conhecida por quem passa pela Rodovia dos Tamoios km 32. Nesse ponto o Rio Paraibuna e o rio Paraitinga se juntam para formar o Rio Paraíba. 

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 25 a 28 de março de 2010

AddThis Social Bookmark Button
Museu  do  Imigrante

Eram prédios construídos em 1886 e que abrigavam as pessoas que chegavam de outros países. Aqueles eram os anos do fim da escravatura e faltava mão de obra, principalmente a especializada. Ali, até 1.000 imigrantes podiam se hospedar e comer gratuitamente por até oito dias enquanto eram contratados para diversos trabalhos.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 18 a 21 de março de 2010

AddThis Social Bookmark Button
A Boa Vista de São João 

Para se distinguir de outras cidades com nome semelhante, foram buscar na evidência do que está certo para todos: A cidade tinha de se chamar: São João da Boa Vista. Uma forma de respeitar o panorama que se descortina aos pés da Serra da Mantiqueira.
A cidade está numa localização privilegiada, oferecendo ao visitante vistas panorâmicas do que também chamam Serra da Paulista, com ar puro e natureza preservada. Realce para a sua topografia, o seu clima ameno, a as muitas nascentes nas suas matas nativas.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 Próximo > Fim >>

Página 116 de 121

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região