Notas do Turismo Paulista publicadas entre 05 e 07 de Setembro de 2014

PESCA EM IACANGA

Iacanga também recebeu o programa “Roda São Paulo”.Depois de receber ônibus do programa "Roda São Paulo", a cidade de Iacanga nos dá o quarto Festival de Pesca Esportiva, uma iniciativa daquela prefeitura, nos dias 12 e 19 de outubro próximo. As inscrições já estão abertas através do site daquela prefeitura,
Esse festival tem por objetivo promover a educação ambiental, proporcionar lazer, incentivar a prática da pesca esportiva desembarcada e, ainda, estimular o potencial turístico da simpática cidade de Iacanga.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 29 e 31 de Agosto de 2014

EM RIFAINA, ÁGUAS ABERTAS

Rifaina e sua praia artificial.Teremos um final de semana bem movimentado nos dias 6 e 7 de setembro, na turística cidade de Rifaina, no nordeste do Estado. Será a IV Etapa do Circuito das Maratonas Aquáticas na belíssima represa que emoldura a cidade de Rifaina.
Na oportunidade, ainda teremos festas e eventos recreativos, shows, congresso técnico, passeios ciclísticos, e vôlei de praia.
O que é mais interessante é que na parte esportiva, realizada no domingo, são 22 as categorias por idade. Começa com a garotada de 9 e 10 anos e vai até os jovens atletas de 80 a 84 anos.
É uma festa bonita numa cidade cheia de lugares agradáveis. Mais informações sobre a maratona: (11) 9.8244-5963. Mais informações sobre as festividades em Rifaina: (16) 3135-9500.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 22 e 24 de Agosto de 2014

FORTE SÃO JOÃO

Forte de BertiogaEstá em Bertioga o primeiro Forte documentado no Brasil. Construído em 1532, o Forte São João além de bom atrativo turístico, é local ideal para aprendizados, envolvendo crianças e adultos numa visita prazerosa, que culmina com uma bela visão do Canal de Bertioga.
A Vila de Itatinga é outro patrimônio de Bertioga e que faz parte da história do Brasil. Autêntica vila inglesa construída em 1910, ela abriga a primeira usina hidrelétrica do País, e que até hoje ajuda o fornecimento de energia para o Porto de Santos. Visitas sempre pré agendadas.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 15 e 17 de Agosto de 2014

CASTILHO ANIVERSARIOU

Portal de CastilhoSessenta e um anos se passaram na vida da cidade de Castilho, privilegiada por seus três rios: Rio Tietê, Rio Paraná e Rio Aguapeí. Embora esteja a 640 km distantes da capital, as estradas são excelentes e a região te convida a ficar por ali mesmo.
Neste mês de agosto, nada melhor do que uma semana inteirinha de festividades organizada por sua Prefeitura com apôio da Câmara de Vereadores.
Grupo de Chorinho, Orquestra de Violas, a Orquestra Sinfônica de Castilho e o Festival de Dança Eclipse foram destaques na programação bem elaborada por seus organizadores e dando mostra da potencia cultural que tem aquele município.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 Próximo > Fim >>

Página 119 de 180

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região