18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

Notas do Turismo Paulista de 23 a 26 de junho de 2011

AddThis Social Bookmark Button

SÃO BERNARDO SURPREENDEU

Estudios_da_pioneira_Vera_Cruz_agora_atrao_permanente._Foto_Nilson_KabukiAté os profissionais do turismo que visitaram o Salão São Paulo de Turismo, recém realizado, se surpreenderam em ver como São Bernardo do Campo se transformou num destino turístico de excelente qualidade e de convidativa variedade.
O que sempre foi uma cidade industrial (que continua sendo) teve a boa visão dos seus atuais dirigentes em destacar a sua adormecida potencialidade turística que, aliás, não é pequena.
São Bernardo do Campo é a capital do móvel e do automóvel, e não nos esquecemos que foi o primeiro pólo cinematográfico do país. Tem a vantagem de estar a exatos 21,7 km da Praça da Sé, a 50 km do Porto de Santos e a 20 km do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 16 a 19 de junho de 2011

AddThis Social Bookmark Button

ROSA DOS VENTOS

A_Rosa_dos_VentosTambém era chamada de "Rosa dos Rumos". É aquela estrela de quatro pontas que indica os pontos cardeais e, às vezes, ainda com os pontos intermediários. Trata-se de algo que os responsáveis pelo turismo de uma cidade precisam ter em mente, pois ela tem mais importância do que parece.
De qualquer visitante de uma cidade, principalmente os que sobem num ponto mais elevado, sempre se ouve a pergunta: "- Para que lado fica o Norte? Para que lado fica o Sul?"
Nós, que estudamos todos os detalhes do Turismo, partimos do princípio de que, se desejamos agradar alguém precisamos, antes, saber o que é que lhe agrada.
E respondendo àquela pergunta através de uma "Rosa dos Ventos" pintada ou cravada no chão já é uma garantia a mais.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 09 a 12 de junho de 2011

AddThis Social Bookmark Button

PARQUE DOS SONHOS

Voc_pode_voar_no_Parque_dos_SonhosÉ um local onde você encontra firmeza logo na entrada com a obrigatoriedade do seu registro. Ideal para quem ama a natureza e tem o espírito de aventura. Destacam-se 14 atividades de aventura. Há trilhas e cachoeiras para você curtir o ecoturismo. Tudo com total segurança monitorada e o conforto de uma infraestrutura completa.
Assim é o Parque dos Sonhos, um dos atrativos da cidade de Socorro, uma das nossas melhores Estâncias. A sua localização é no km 7 da Estrada da Varginha, conhecida como Corredor Turístico do Rio do Peixe. Agora fizeram um Hotel Aventura dentro do Parque, de maneira que aumenta a comodidade dos interessados. (19) 3955-0184.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 02 a 05 de junho de 2011

AddThis Social Bookmark Button

A CAPITAL DAS CAVERNAS

Morro_Preto__em_Iporanga._Foto_IpoturA Secretaria de Turismo de Iporanga está empenhada em contribuir para a organização do seu turismo, principalmente por ocasião dos feriados prolongados. Para isso está promovendo a "Operação Feriado", que conta com uma base de atendimento na ponte de entrada da cidade nos horários estratégicos da chegada dos visitantes.
Plantonistas estarão fornecendo orientação e/ou informações turísticas, bem como distribuindo material contendo dicas da Capital das Cavernas e do Circuito das Cavernas do PETAR.
A Prefeitura de Iporanga em boa hora criou uma Secretaria de Turismo e Meio Ambiente a qual está entregue em mãos competentes e dedicadas. Assim, o que era bom ficou melhor para os milhares de visitantes daquelas paragens.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 Próximo > Fim >>

Página 91 de 111

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região