18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

Notas do Turismo Paulista de 15 a 18 de Setembro de 2011

AddThis Social Bookmark Button

MIRA ESTRELA

Prainha_de_Mira_Estrela_numa_pennsula_graciosaLocalizado na região ensolarada do Noroeste do Estado de São Paulo, o município de Mira Estrela nasceu por atrair um povoamento para um lugar encantador. Hoje tem a seus pés o Lago da Água Vermelha, do qual se aproveita para oferecer a sua famosa prainha.
A Prainha de Mira Estrela fica a 11 km da cidade, ligada por asfalto, e onde tem 18 casas que são alugadas aos turistas, todas elas com as indispensáveis churrasqueiras. Lugar com tranquilidade e lazer garantido. Para alugar uma dessas casas basta ligar para a Prefeitura (17) 3846-1163 que será bem encaminhado.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 08 a 11 de setembro de 2011

AddThis Social Bookmark Button

EXPOFLORA 2011

Fanfarra_Amigos_de_Holambra_indispensavel_durante_a_ExpofloraNeste ano a festa acontece até o dia 25 de setembro. É mais uma edição para os olhos e para o espírito que está comemorando 30 anos de realizações. Sempre com inúmeras atrações, passeios organizados, comidas típicas, etc. Informações (19) 3817-2228.
Você pode aproveitar para visitar o "Museu Histórico e Cultural de Holambra", no centro da cidade, que expõe a sua história através de um acervo de duas mil fotos, réplicas de casas de pau-a-pique e alvenaria da época, devidamente mobiliadas, objetos, maquinarias e tratores utilizados pelos imigrantes.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 01 a 04 de setembro de 2011

AddThis Social Bookmark Button

SALTO E O SEU PROFESSOR

Memorial_do_Rio_Tiet_na_cidade_de_Salto._Foto_Miguel_SchincariolNada melhor do que um Professor de Turismo vencer uma eleição para a prefeitura de uma cidade com potencial turístico adormecido. Em nosso exemplo, a cidade virou Estância Turística e está prestes a ser a primeira cidade por onde começará o Turismo Fluvial da Hidrovia Tietê. Até que nós já podíamos parar por aqui.
Mas, a cidade de Salto, como é o caso, também é a que abrigará uma das Estações do Trem Turístico da República. E ela trabalha arduamente para conquistar outros galardões graças aos esforços do Prefeito José Geraldo Garcia, o mesmo que implantou o Parque Rocha Moutonnée, o Parque das Lavras, o Parque do Lago, o Museu, etc.
Sem desmerecer os prefeitos oriundos de outras áreas, o que foi feito – e o que ainda virá – na cidade de Salto é algo para registro nos anais das coisas difíceis, quase impossíveis, porém realizadas por quem sempre conheceu o ramo do Turismo. Darmos os parabéns é pouco!

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 25 a 28 de agosto de 2011

AddThis Social Bookmark Button

RODA SÃO PAULO

Um_dos_nibus_usados_para_o_Programa_Roda_SP._Foto_Miguel_NettoSob o comando de Márcio França, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lançou um programa baseado em roteiros rodoviários congregando algumas cidades que já se organizaram como circuitos turísticos.
O programa leva o emblema "Roda SP" contemplando ônibus e microônibus especiais que estarão rodando em rotas delineadas, e com espaçamento adequado de forma a permitir que o turista desça num local desejado e retome a rota no ônibus seguinte.
O lançamento foi feito sem alarde, até porque havia a necessidade de acertar inúmeros detalhes. Escolheram inaugurar o programa na região de Campos do Jordão em plena temporada de ferias de julho e tudo foi bem dirigido e perfeitamente aprovado.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 Próximo > Fim >>

Página 91 de 114

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região