19º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 11 e 14 de abril de 2019

AddThis Social Bookmark Button

FESTIVAL DE AVENTURAS EM IACANGA

 Lago em formato de homem, em Iacanga, SP.Comemorando 94 anos de sua fundação, a cidade de Iacanga vai lançar em 14 de abril o seu Festival de Aventuras reunindo várias atividades esportivas, de recreação e de lazer.
Uma caminhada e uma corrida abrirão as atividades logo cedo, seguindo-se a abertura oficial com a Banda do Liceu Noroeste, de Bauru.
Terá tirolesa dupla, brinquedos infláveis, lanches e sorvetes... um festão, enfim.
Para encerrar o dia, às 16 horas haverá apresentação de FMX-Motocross, muito apreciado na região.
O Prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani, cita o motivo da comemoração do dia 15 que foi antecipada para o domingo, dia 14: "- Decidimos fazer o Festival de Aventuras no domingo, pois dessa forma todos podem comparecer e participar dessa grande festa" – concluiu.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 04 e 07 de abril de 2019

AddThis Social Bookmark Button

ROTA DO CAMINHO DO SOL

Roteiro Gastronômico em Santana do Parnaíba, SP.Uma caminhada para ser boa precisa ser bem organizada e ser bem cuidada. É o que você pode curtir fazendo as suas caminhadas com os especialistas da Rota do Caminho do Sol, que sai de Santana de Parnaíba e termina nas Estâncias de São Pedro.
A caminhada tem paradas lógicas, já estruturadas para as refeições e com pousadas recomendadas.
Como dizia a Madre superiora: "Isso é uma moleza!". A saída é sempre na manhãzinha de toda 4a feira, mas você precisa chegar um dia antes. (11) 2215-1661 ou atendimento@caminhodosol.org.br

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 29 e 31 de março de 2019

AddThis Social Bookmark Button

ARAÇATUBA TURÍSTICA

Águas termais no Hot Planet Thermas Park, em Araçatuba, SP.A Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, iniciada em 1904 com a colocação dos trilhos desde Bauru até a cidade de Itapura, marcou a história de Araçatuba.
Em 1908 os trilhos chegaram onde foi montado um acampamento com um vagão deixado para servir de estação.
Desse acampamento brotou a cidade de Araçatuba.
O desenvolvimento passou pelo café, por algodão e pela pecuária que ainda predomina. Com a sua história, sua cultura e sua gente a cidade se municiou para o turismo, e já oferece vários entretenimentos e opções aos seus visitantes, a começar por uma eficiente Secretaria de Turismo, e a sua boa gastronomia, a hotelaria e a receptividade.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 21 e 24 de março de 2019

AddThis Social Bookmark Button

ITAPEVA INTEGRA ROTEIRO

Complexo turístico Pilão d’Água, em Itapeva (SP).Depois de ganhar a classificação de Município de Interesse Turístico, Itapeva (SP) agora comemora sua integração ao Roteiro Gastronômico do Milho, que ocorre em um trecho de 200 quilômetros na região e valoriza a culinária regional, segundo nos informa aquela Prefeitura.
"- Tivemos um encontro com o objetivo de discutir o potencial do turismo como instrumento de preservação da culinária regional e como atividade indutora de desenvolvimento econômico e geração de renda" nos diz Marimar de Paula, secretária municipal do turismo de Itapeva, que conclui: "- É uma satisfação poder integrar esse novo circuito".

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 122

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região