19º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 09 e 12 de maio de 2019

AddThis Social Bookmark Button

Célia Leão, Secretária de Estado de Direitos da Pessoa com Deficiência estará no 1º dia.TURISMO PAULISTA

O Congresso do Turismo Paulista, evento totalmente gratuito e realizado ao lado do Salão São Paulo de Turismo, também com ingresso gratuito, está com toda a sua programação bem concorrida.
No dia primeiro dia, quarta-feira 26 de junho, após a abertura solene às 10 horas, haverá um painel sobre o 'Turismo Acessível', e outro sobre o 'Turismo Rural'. Segue-se com um painel sobre a 'Segurança no Turismo' e, ainda, o 'Turismo na Agenda Nacional' e os 'Desafios do Turismo Rodoviário'. Conheça os palestrantes no site.
A 'Importância da Hospitalidade' e o 'Desenvolvimento com o Turismo Ferroviário' são outros painéis. Termina o dia com uma apresentação sobre 'Como fazer um bom receptivo e ser um bom Guia de Turismo'.
As inscrições são gratuitas. Veja no site da amitur.org.br

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 02 e 05 de maio de 2019

AddThis Social Bookmark Button

RANCHINHO ALEGRE

Ranchinho Alegre, em Pirassununga, SP.A Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Pirassununga, SP, realizou outra edição do tradicional e muito esperado "Ranchinho Alegre".
O titular da pasta, Roberto Donizette Bragagnollo, foi quem recriou o programa e, desta vez, homenageando o saudoso radialista "Zé Branco", criador daquele programa radiofônico que antes acontecia.
Agora, foram convidados: a Orquestra Canarinhos da Viola (de Pirassununga), Humberto Viola e Luiz Fernando (de Tambaú), Roselito e Nélio, com participação de Rogério Borges (de Pirassununga), Julia e Beatriz (Ajapi) e Bruno Nasso e Valdirene (de Pirassununga).
As cidades precisam cultivar a sua história, as suas memórias.
Eventos assim fazem bem para todos, e quando o poder público se preocupa com isso é muito bom também.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 25 e 28 de abril de 2019

AddThis Social Bookmark Button

FESTIVAL EM SÃO BERNARDO

Festival do Cambuci tem prêmios.Que tal você aproveitar um Festival norteado pelos pilares da Alimentação?
Alimentação Saudável, Slow Food, com Preservação do Meio Ambiente e da Mata Atlântica.
É o Festival do Cambuci que contará ainda com oficinas gastronômicas, palestras, plantio, Feirinha do Cambuci, gastronomia típica, praça de alimentação, além de intervenções artísticas e culturais, realizadas por escolas do bairro e região, concretizando desta forma, um evento familiar.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 18 e 21 de abril de 2019

AddThis Social Bookmark Button

ATELIÊ A CÉU ABERTO

Mural a céu aberto, em Brodowski, SP.Eis uma cidade que se dá ao luxo de ter uma Galeria de Arte Mural a céu aberto, e não poderia ser outra senão Brodowski, terra de Cândido Portinari e onde ele fez suas primeiras pinturas murais que lá estão até hoje no Museu que leva o seu nome.
Promovida pelo citado museu, inumeras pinturas murais vão se espalhando pelas praças da cidade, tornando-se uma Galeria de talento coletivo que oportuniza e ressignifica a necessidade sempre latente do homem de expressar-se por meio de superfícies coloridas.
É sabido que a pintura feita sobre paredes é uma técnica antiga, que remonta os primórdios da humanidade e se mantém atual em suas novas versões e diversas possibilidades.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 122

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região