18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 06 e 09 de setembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

UMA BOA ESTRADA PARQUE

Estrada Parque com a Mantiqueira ao lado.Encontro produtivo aconteceu no Senac de Campos do Jordão abordando a possibilidade de uma bela Estrada Parque ligando aquela cidade às cidades de Guaratinguetá e Pindamonhangaba.
"- É um dos cenários mais belos do país" – nos diz Jorge Carlos Duarte, do Senac, e Conselheiro de Turismo do Estado, que acrescenta: "- A ação poderá chamar a atenção para a preservação da natureza e exploração de um turismo sustentável, diante do belo exemplo que surge de uma mobilização comunitária que está crescendo".

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 30 de agosto e 02 de setembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

HOLAMBRA É FESTA

Visite a Festa das Flores.Já começou a festa das flores na cidade de Holambra.
É mais uma edição para os olhos e para a alma. Sempre com inúmeras atrações, passeios organizados, comidas típicas, etc.
Você pode aproveitar para visitar o "Museu Histórico e Cultural de Holambra", no centro da cidade, que expõe a sua história através de um acervo de duas mil fotos, réplicas de casas de pau-a-pique e alvenaria da época, devidamente mobiliadas, objetos, maquinarias e tratores utilizados pelos imigrantes.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 16 e 19 de agosto de 2018

AddThis Social Bookmark Button

CICLISTAS DE RESPEITO

De Franca até Aparecida, 540 km em bicicleta.Um grupo de amigos embarcaram numa viagem pedalando 540 km de Franca até o Santuário de Aparecida.
A viagem se repete todos os anos, mas a edição deste ano foi especial. Os ciclistas foram os primeiros a percorrer o Caminho da Fé após a sua Câmara ter aprovado a Lei oficializando as saídas da cidade de Franca.
Em seu roteiro estão as cidades paulistas e mineiras de Patrocínio Paulista, Itirapuã, São Tomaz de Aquino, São Sebastião do Paraíso, Itamogi, Monte Santo e Arceburgo. Esta última cidade, antes de Mococa, é de onde parte outro trecho do Caminho da Fé.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 09 e 12 de agosto de 2018

AddThis Social Bookmark Button

CAMINHO DO QUEIJO

Conheça o Caminho do Queijo Artesanal no Estado paulistaFoi criado o 'Caminho do Queijo Artesanal Paulista", o que pode vir a ser um bom apelo turístico. Além do que os produtores aqui citados trabalham com altíssima qualidade, nada ficando a desejar dos produtos importados.
Foram destacadas as doze mais reconhecidas e premiadas queijarias artesanais do Estado de São Paulo.
São elas: Capril do Bosque (de Joanópolis), Leiteria Santa Paula (em São José do Rio Pardo), Fazenda Atalaia (de Amparo), Pardinho Artesanal (de Pardinho), Queijaria Rima (de Porto Feliz), Laticínio Artesanal Montezuma (de São João da Boa Vista), Fazenda Santa Luzia (de Itapetininga), Fazenda Santa Helena (de Jacupiranga), Estância Silvânia (em Caçapava), Fazenda dona Carolina (Porangaba), Pé do Morro (Cabreúva) e, Queijaria Belafazenda (em Bofete). Conheça um a um e conhecerás uma boa variedade de queijos.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 117

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região