Notas do Turismo Paulista publicadas entre 17 a 19 de Janeiro de 2014.

OLÍMPIA UMA BOA ESTÂNCIA

Olímpia, capital nacional do folclore.  O que por Lei se chamará "Estância Turística de Olímpia" é uma cidade de 50 mil habitantes, a 430 km da capital, a 50 km de Rio Preto e a 49 km de Barretos.
Talvez seu principal atrativo seja o 'Parque Aquático Thermas dos Laranjais', um dos maiores complexos de água quente natural e onde se deliciam milhares de turistas.
Para atender tanta demanda de turistas perto de 50 bons hotéis e pousadas estão reforçados por 2 resorts, 4 hotéis fazenda e 158 casas de veraneio. São mais de seis mil leitos disponíveis.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 10 a 12 de Janeiro de 2014.

BRODOWSKI, DE PORTINARI

Nessa Capela, em Brodowski, uma das telas impressionantes de Portinari. Entre Ribeirão Preto e Batatais, às margens da Rodovia Cândido Portinari, está localizada a cidade de Brodowski, onde se encontra a casa em que o pintor residiu, e que hoje é um respeitável museu.
Brodowski é uma cidade muito agradável e tranquila, bem cuidada pela atual administração, sendo sempre proveitosas toda e qualquer parada que se faça ao estar na rodovia Cândido Portinari. A população acolhe com carinho os seus visitantes.
Talvez a maior atração seja a Casa de Portinari, onde o pintor deixou em suas paredes algumas de suas pinturas iniciais. Na pequena capela que ele construiu no quintal todos os santos têm a face retratando alguém da família. É uma visita muito interessante.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 3 a 5 de Janeiro de 2014

Mangia Che te fa bene, QuiririmMANGIA CHE TE FA BENE

Todas as delícias da cozinha italiana num só lugar? Imagine você 26 cozinhas de excelente qualidade e você no meio deles! Esse lugar existe e se chama: "Mercato della Colônia Agrícola di Quiririm".
Há uma praça de alimentação comum para todos os restaurantes e você precisará ir até lá várias vezes para decidir qual é a melhor especialidade de cada casa, pois cada uma delas procura ser a rainha de algum tipo de prato.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 26 e 29 de Dezembro de 2013.

O NOME DIZ TUDO

A entrada da Eclusa é atração maior de Barra Bonita.   Simpática e acolhedora, a cidade de Barra Bonita é sempre um bom programa para quem deseja um lugar para passeios agradáveis e diferentes, e tendo como atração principal os passeios de vários navios pela Eclusa.
A cidade também convida para visitas ao seu Museu Municipal Luiz Scaffi, ao Memorial do Rio Tietê, ao seu Teatro Municipal e a Praça do Artesanato, local ideal para a compra de souvenir.
Depois de um giro no bonde chinês, no bonde da alegria, na jardineira ou no trenzinho, você deve saborear os pratos dos bons restaurantes que Barra Bonita dispõe.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 Próximo > Fim >>

Página 128 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região