Clique nas fotos para ampliar.

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 30 de agosto e 02 de setembro de 2018

HOLAMBRA É FESTA

Visite a Festa das Flores.Já começou a festa das flores na cidade de Holambra.
É mais uma edição para os olhos e para a alma. Sempre com inúmeras atrações, passeios organizados, comidas típicas, etc.
Você pode aproveitar para visitar o "Museu Histórico e Cultural de Holambra", no centro da cidade, que expõe a sua história através de um acervo de duas mil fotos, réplicas de casas de pau-a-pique e alvenaria da época, devidamente mobiliadas, objetos, maquinarias e tratores utilizados pelos imigrantes.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 16 e 19 de agosto de 2018

CICLISTAS DE RESPEITO

De Franca até Aparecida, 540 km em bicicleta.Um grupo de amigos embarcaram numa viagem pedalando 540 km de Franca até o Santuário de Aparecida.
A viagem se repete todos os anos, mas a edição deste ano foi especial. Os ciclistas foram os primeiros a percorrer o Caminho da Fé após a sua Câmara ter aprovado a Lei oficializando as saídas da cidade de Franca.
Em seu roteiro estão as cidades paulistas e mineiras de Patrocínio Paulista, Itirapuã, São Tomaz de Aquino, São Sebastião do Paraíso, Itamogi, Monte Santo e Arceburgo. Esta última cidade, antes de Mococa, é de onde parte outro trecho do Caminho da Fé.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 09 e 12 de agosto de 2018

CAMINHO DO QUEIJO

Conheça o Caminho do Queijo Artesanal no Estado paulistaFoi criado o 'Caminho do Queijo Artesanal Paulista", o que pode vir a ser um bom apelo turístico. Além do que os produtores aqui citados trabalham com altíssima qualidade, nada ficando a desejar dos produtos importados.
Foram destacadas as doze mais reconhecidas e premiadas queijarias artesanais do Estado de São Paulo.
São elas: Capril do Bosque (de Joanópolis), Leiteria Santa Paula (em São José do Rio Pardo), Fazenda Atalaia (de Amparo), Pardinho Artesanal (de Pardinho), Queijaria Rima (de Porto Feliz), Laticínio Artesanal Montezuma (de São João da Boa Vista), Fazenda Santa Luzia (de Itapetininga), Fazenda Santa Helena (de Jacupiranga), Estância Silvânia (em Caçapava), Fazenda dona Carolina (Porangaba), Pé do Morro (Cabreúva) e, Queijaria Belafazenda (em Bofete). Conheça um a um e conhecerás uma boa variedade de queijos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 02 e 05 de agosto de 2018

MARAVILHAS DO RIO GRANDE

Rota Turística Maravilhas do Rio Grande, no Salão São Paulo.  Foto Alexandra Tahan.Essas maravilhas fazem parte de uma Região Turística composta por onze cidades, lá no canto noroeste paulista. A maior parte delas faz divisa com o Estado de Minas Gerais e uma com o Mato Grosso do Sul.
E todas elas atingidas por boas estradas. Sendo todas estradas vicinais devidamente pavimentadas.
Apesar do Rio Grande ser o seu principal atrativo, conectando e identificando aquela região turística por excelência, outros segmentos do turismo são destaques, tais como o Ecoturismo, o Turismo Cultural, o de Eventos, o Gastronômico, o de Pesca e o de Esportes Radicais.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 Próximo > Fim >>

Página 76 de 186

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região