18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

18º Congresso do Turismo Paulista
Dias 19, 20 e 21 de junho de 2018

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS E PALESTRAS = INSCRIÇÕES GRÁTIS

CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS = RUA LUÍS COELHO, 323 = SÃO PAULO / SP = REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA

(Próximo da Estação Consolação da Linha Verde do Metrô e da Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô)
Nas Dependências do SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO




Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 26 e 29 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

SAIU A PROGRAMAÇÃO

Congresso do Turismo PaulistaNão era sem tempo. Agora já temos publicada toda a programação do 18º. Congresso do Turismo Paulista.
Você pode ver, escolher os painéis que queira assistir, assinalar os preferidos e guardar o seu lugar, sem nenhum custo. Basta acessar o site amitur.org.br ou o site conteudobrasilfeiras.com.br. Em ambos você registra a reserva do seu lugar e aproveita melhor o evento.

O QUE HÁ DE MELHOR

Beatriz de Carvalho abordará os Cursos de Gastronomia.Toda a programação do Congresso do Turismo Paulista é feita após pesquisa junto ao pessoal ligado aos segmentos do Turismo no Interior do Estado, de forma que as apresentações são informativas, objetivas, qualificativas e atualizadas.
As apresentações serão feitas por especialistas das respectivas áreas e serão úteis para prefeitos, secretários municipais, gestores públicos e privados, lideranças de setores, bacharéis e estudantes.
A todos, enfim, que são ligados direta ou indiretamente aos diversos segmentos do Turismo, da Cultura e do Meio Ambiente. Participe!

NO CENTRO DE EVENTOS

Kenia Mota ensina implantar Fábricas de Cultura. O Congresso do Turismo Paulista acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2018, com inscrições totalmente gratuitas. O local será o já tradicional Centro de Eventos São Luís, na rua Luís Coelho, 323, na região da Avenida Paulista, na capital, entre duas estações do Metrô.
Fica a uma quadra da Estação Consolação da Linha Verde do Metrô e a uma quadra da Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô. Nos três dias o horário será das 10h às 18h.
Nos mesmos horários e no mesmo local, você verá a beleza dos novos municípios turístico do Estado de São Paulo, e que estarão se exibindo no Salão São Paulo de Turismo (entrada gratuita) ao lado de cidades tradicionais devidamente repaginadas.
Ainda teremos a sétima edição da Expo Artistas Plásticos Paulistas, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado e que será inaugurada também no dia 19 pelo Secretário de Estado Romildo Campello. Você verá obras de nossos artistas, muitos deles premiados até no exterior.

A NOVIDADE

Suzi Camargo comandará o Fórum.A novidade deste ano fica por conta do Fórum de Turismo que está sendo organizado por Suzi Rosa Camargo, presidente da Abeoc, a Associação Brasileira de Organização de Congressos e Eventos.
Suzi é uma abnegada, cuja competência realiza milagres sempre com bom gosto, leveza, simplicidade e eficiência.
O Fórum já conta com a presença de várias autoridades também de outros Estados com apresentações para gáudio dos empresários e empreendedores. Todos os quatro eventos serão realizados no mesmo endereço e nos mesmos horários.

CIDADE TURÍSTICA DE PEDREIRA

O concorrido Centrinho de Pedreira.Não é só uma cidade ideal para aquelas comprinhas que você não dispensa. É um paraíso de artigos, principalmente de porcelanas, que deixam a sua casa mais bonita.
Tudo é reluzente com o brilho de todas as cores.
Era uma fazenda no tempo dos 'afonsinhos'. Mas, um dia, o fazendeiro cismou de fazer arruamentos e vender lotes. Claro que doou um bom pedaço para que se fizesse uma igreja, o normal naqueles tempos. E foi o bastante para ser iniciada uma povoação que hoje enche de orgulho os seus habitantes.
Pedreira foi oficializada pelo governo do Estado como um dos novos Municípios de Interesse Turístico, e lá está aguardando a sua visita.

(Texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511 – abril/2018)

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região