PARQUE DOS SONHOS

A entrada do Parque dos Sonhos, em Socorro.Essa é uma verdadeira Terra da Aventura e do Ecoturismo. Trata-se de um complexo de 400 mil m2, com 12 atividades ao ar livre.
O empreendimento turístico dista apenas 15 km do centro da cidade de Socorro. Todas as modalidades aproveitam a exuberante paisagem daquela região serrana e a inteligência de José Fernandes, o seu idealizador.
A maior atração é uma "Tiroleza" de 1.000 metros. Há quatro outras e, também, equipamentos menores para as crianças.

TUDO COM SEGURANÇA

Uma bela cachoeira dentro do Parque ou um lago para você pescar, uma lanchonete e vários monitores capacitados, nada te falta. Também não faltam todas as garantias de um local que observa todas as normas de segurança da ABNT.
O Parque dos Sonhos atende diversos tipos de visitantes, Desde as pessoas que nunca praticaram turismo de aventura e as que já experimentaram quase todos eles. Atende os que querem treinar várias modalidades num mesmo dia ou nas excursões escolares.
O Parque ainda é locado para filmagens publicitárias, e é um local ideal para treinamentos empresariais ou aquelas reuniões que precisam de um bom retiro.

GRINBERG'S VILLAGE

 Até casamento pode-se realizar nos jardins do Grinberg’s VillageÉ um nome que não estamos acostumados a pronunciar. No entanto, depois de você lá se hospedar, certamente vai ter tal nome decorado na ponta da língua, além de sempre se lembrar da cidade de Socorro.
Muitos hotéis podem ter apartamentos e chalés confortáveis e amplas dependências que suprem todas as necessidades dos seus hospedes. Mas no Grinberg's Village Hotel, além de tudo isso, a cortesia é um destaque, tanto quanto a sua excepcional boa cozinha.
Conheça o Grinberg's Village Hotel quando for à cidade de Socorro que, aliás, é uma Estância Turística graciosa, e onde fazer compras em suas 104 lojinhas é o que mais há de "charme"!

PASSEIO PAULISTANO

Faça o Passeio Paulistano com a Vera Lúcia Dias.Um grupo dos melhores Guias de Turismo, todos especializados na Capital paulistana, promove o agradável "Passeio Paulistano".
Eles conseguem incentivar até os próprios moradores da capital, os quais são levados a descobrir coisas incríveis, não notadas no dia-a-dia das pessoas.
Um exemplo é em relação ao café, pois essa cultura determinou a transformação da pequena vila do século dezenove na grande metrópole que é hoje.

DESCOBRINDO A CAPITAL

Vera Lúcia Dias, que é uma exemplar Guia de Turismo, ressalta o fato das pessoas terem agora a oportunidade de fazer uma idéia melhor sobre o assunto acessando o Site: www.passeiopaulistano.com
Os roteiros, fotos, notícias e toda sorte de informações preciosas para os visitantes estão ali à sua disposição. Participe desse passeio, e descubra São Paulo!

CONHEÇA NOVA ODESSA

A cidade também conhecida por "O Paraíso Verde" tem mais de 30 árvores para cada habitante, o dobro do que é recomendado pela ONU.
O nome foi escolhido em referência ao planejamento urbano semelhante à cidade de Odessa, na Ucrânia, de ruas largas e quadras regulares.
Nova Odessa abriga o Instituto de Zootécnica do Estado de São Paulo, fundado em 1905, o qual é uma referência internacional na pesquisa científica nas áreas de produção animal e pastagens – um dos maiores centros de produção de tecnologias agropecuárias.

UM PEDAÇO DA LETÔNIA

 Parque Zoológico de Nova Odessa. Foto de Rubens ChiriEm nossos dias a cidade de Nova Odessa tem a maior colônia de descendentes de letos fora da Letônia. É um pedaço da Letônia no Brasil. E em novembro a cidade comemora com muita festa o aniversário daquela República.
Você também pode visitar o Instituto Plantarum, o Parque Ecológico, o Centro Cultural. Pode dar sorte e ouvir o coral da cidade ou a sua Orquestra de Violas. (19) 3476-6052.

(texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511 – 23/09/2015)