Notas do Turismo Paulista - AMITUR

Notas do Turismo Paulista publicadas entre os dias 13 e 16 de Junho de 2013

AGORA, O SALÃO

Sempre novidades no Salão São Paulo de Turismo.Na sexta feira, dia 21 de junho, teremos a inauguração do décimo segundo Salão São Paulo de Turismo, uma realização da AMITur, a Associação dos Municípios Culturais e Turísticos e da eficiente Conteúdo Brasil, Feiras e Eventos.
Em todos esses anos, essa dupla tem mostrado o desenvolvimento das nossas cidades interioranas nos diversos segmentos da cultura, do turismo e do meio ambiente.
No evento são mostradas cidades que se prepararam para bem receber os turistas. Os mesmo turistas que querem ver coisas novas, conhecer novos lugares ou, até mesmo, rever antigos destinos que estão com nova "roupagem" que de há muito não visitavam.
Os turistas, principalmente os da Capital que é o maior pólo emissor de turismo, estão preferindo distâncias menores. Aquelas distâncias que você pode resolver num estalo e, em meia hora, já sair viajando.
Ultimamente, isso acaba proporcionando descobrir quantas coisas boas e bonitas temos bem por perto para ver e para curtir.

Leia mais...

 
<< Início < Anterior 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 Próximo > Fim >>

Página 536 de 727

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região