Notas do Turismo Paulista - AMITUR

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 31 de janeiro a 02 de Fevereiro de 2014.

O GOL DE ITU

Raquel Verdenacci. À ela se deve a maioria das seleções ficarem no Estado de São Paulo. O Comitê Paulista da Copa do Mundo esteve em Itu para lançar o Guia de Orientação Local, cuja abreviação é G.O.L.. Esse Guia foi preparado com o intuito de transmitir cuidados especiais principalmente às pessoas que estarão em contato com as delegações visitantes ou mesmo com simples torcedores. Até porque a maioria de estrangeiros que aqui virá certamente estará vindo por vez primeira.
A coordenação de tudo isso esteve nas mãos de Raquel Verdenacci, moça que desde o início da captação do evento teve papel importante. Entre outras pessoas que também trabalharam por isso, Raquel 'carregou mais pedras'.
O guia foi lançado também em outras cidades, mas Itu merece um registro especial por ter atraído o interesse de vários países – dois já confirmaram a cidade de Itu como suas bases. E tal interesse se deu porque não é de hoje que a cidade procura bem se cuidar o tempo todo, com os empresários locais e suas autoridades respirando turismo.

Leia mais...

 
<< Início < Anterior 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 Próximo > Fim >>

Página 505 de 728

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região