Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas de 06 a 08 de março de 2020.

AddThis Social Bookmark Button

Passeie de Veleiro em março.NAVEGUE NUM VELEIRO

O 'Aquamarine' é um Veleiro de 52 pés, estilo clássico, cheio de história e que está imortalizado no livro Clássicos do Iatismo - Brasil.
É um Veleiro de dois mastros projetado para navegar no Mar do Norte e Mar de Bering, ou seja, é um Veleiro muito resistente e seguro.
O 'Aquamarine' possui três cabines uma de proa, uma central e uma de popa. Também, na área central do barco, tem um sofá que se transforma em cama de casal.
Tudo muito bonito e confortável, à sua disposição na Baixada Santista.
Navegar no 'Aquamarine' é sem dúvidas uma experiência única e inigualável que você pode curtir no dia 22 de março. Dura 3 horas, e pode ser pela manhã ou à tarde. Custa apenas R$150,00 por pessoa.
Mais informações: (13) 3466-6905.

Na foto: Passeie de Veleiro em março

ITÁPOLIS (SP)

Parque Ecológico em Itápolis (SP). Uma fazenda comprada em 1856 deu origem ao município de Itápolis seis anos depois. Seu nome vem do grego 'Cidade das Pedras'.
Itápolis está localizada no centro geográfico do Estado de São Paulo, tem mais de 2.000 propriedades rurais espalhadas por quase 1.000 quilômetros quadrados de área.
Tem uma faculdade de ciências aeronáutica e um dos melhores aeroclubes do país. Também é famosa por seus sorvetes artesanais.
Em Itápolis, além de você desfrutar das belezas naturais, são boas as visitas ao orquidário e áreas com quedas de água. Existem trilhas que já são exploradas com passeios de motos e veículos gaiolas.
Vale a sua visita.

Na foto: Parque Ecológico em Itápolis (SP).

ITÁPOLIS TURÍSTICA

Itápolis (SP) tem praças agradáveis e bem cuidadas.A cidade recebeu o título de 'Município de Interesse Turístico' merecidamente e já atualizou, em dezembro último, o seu bom Plano Diretor com carinho para os assuntos de Turismo, Cultura, Educação e Meio Ambiente, itens que são considerados importantes para a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Itápolis está a 365 km da capital, na região de Araraquara.
Destaca-se ainda por suas várias praças bem desenhas e bem cuidadas.
Cinco bons hotéis e inúmeros restaurantes dão ao turista o conforto para a sua boa estada na cidade. Visite Itápolis. Você vai gostar.

Na foto: Itápolis (SP) tem praças agradáveis e bem cuidadas

SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

Em 2020, o nosso Salão será nos dias 16 a 18 de junho.Está na hora de reservar um espaço no próximo Salão São Paulo de Turismo, em 16, 17 e 18 de junho próximo.
Num momento em que se discute quem é cidade turística e quem não é, torna-se super necessário marcar presença. Não durma no ponto!
Faça a reserva do seu espaço: (11) 3758-0142 e (11) 2069-9058.

Na foto: Em 2020, o nosso Salão será nos dias 16 a 18 de junho.

PASSEIOS NA BOCAINA

Serra da Bocaina, você vai querer ali ficar. Uma das mais operosas Agências de Viagens que se dedica com eficiência e maestria em passeios no Meio Ambiente, a MWTrekking, está sediada na cidade de São José do Barreiro (SP), parte do Núcleo de Turismo que nós denominamos "Cidades Históricas Paulistas" (que reúne mais as cidades de: Bananal, Arapeí, Areias, Silveiras e Queluz).
Todas as semanas nos oferecem um ou dois diferentes passeios por vários roteiros na Serra da Bocaina, uma das mais belas serras sem qualquer dúvida. Os passeios geralmente são de três dias. Mas há passeio de um dia como também há aqueles que duram a semana.
Já testemunhamos pequenos grupos europeus que atravessam o Atlântico só para desfrutar o que os estrangeiros reputam como incomparável. Você pode conferir tudo isso pessoalmente e pode ter uma ideia no Site: www.mwtrekking.com.br e fazer a sua reserva, pois certamente você não vai resistir em ali passear.

Na foto: Serra da Bocaina, você vai querer ali ficar.

(Texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511, março 2020).

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região