Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 01 e 04 de agosto de 2019

AddThis Social Bookmark Button

BONANZA MAISON PARA FESTAS

Bonanza Maison para Festas. Um local do outro mundo para festas, pertinho de São Paulo (Jacareí), decorado com extremo requinte, finamente acabado, com amplos salões, ideal para eventos de natureza variável, mas que requeiram "classe".
Casamentos, aniversários, bodas, confraternização de empresas, desfile de modas, cerimonias religiosos (há uma linda capela).
Tudo isso é o Bonanza Rural Center.
Aceitam a hospedagem de pequenos grupos, jantares festivos e tradicionais, tem suítes maravilhosas, sauna, duchas, salão de ginástica, piscina, spa com hidromassagem, e outras mordomias.
Acesso pela Via Dutra, Km 166, Estrada Municipal São Benedito do Foglio, 1551.
Na foto: complexo Bonanza Maison para festas.

HARAS BONANZA

No Bonanza, tudo é com bom gosto.Sediado dentro do complexo do Bonanza Rural Center, tem criação e comercialização de cavalos da raça Mangalarga.
O Haras Bonanza promove cursos de equitação para qualquer idade.
Tem locação de cocheiras e regime de pasto, passeios e cavalgadas, charretes, doma racional, picadeiro coberto, e o Turismo Equestre.
Aos sábados, domingos e feriados você tem ainda um excelente restaurante com caprichado 'à la carte'.
Conheça o complexo Bonanza e aproveite!
Na foto: No Bonanza tudo é com bom gosto.

DIVINOLÂNDIA NO SSPTURISMO 2019

No stand de Divinolândia até o Prefeito atende os visitantes.   Foto Alexandra Tahan.Pela segunda vez, Divinolândia participou com um stand no Salão São Paulo de Turismo, mostrando um pouco dos seus pontos turísticos e os atrativos do município, com destaque para a culinária e para a cultura popular da cidade.
No stand, os visitantes puderam degustar os cafés de qualidade da Associação dos Produtores Rurais de Divinolândia; os queijos "Bom da Fazenda"; os doces caseiros; e o tradicional pão de queijo doce (produto típico de Divinolândia).
Os visitantes também puderam conhecer o Circuito de Cicloturismo Serras e Capelas, que possui quatro rotas, com níveis de dificuldade diferentes, passando por pontos turísticos do município.
Até o eficiente Prefeito Dr. Naief Haddad Neto esteve atendendo os visitantes, além dos organizados membros do Comtur de Divinolândia.
Na foto: No stand de Divinolândia até o Prefeito atendeu os visitantes.

CIRCUITO DE CICLOTUTRISMO

Divinolândia no SSPTurismo 2019.   Foto Alexandra Tahan Entre as coisas que o morador abençoa a sua cidade de Divinolândia o destaque fica para a sua topografia maravilhosa, a sua bela área rural e os demais encantos naturais.
A 'Montain Bike' é uma das boas realidades que tem atraído turistas que apreciam aquela modalidade esportiva e recreativa. E o recém-criado Circuito Cicloturismo Serras e Capelas é a "cereja do bolo".
"- O turista pode escolher a rota de acordo com o grau de dificuldade sendo verde (iniciante), azul (intermediário) e vermelho (avançado), e após a rota escolhida basta seguir as setas destacadas em todo o trajeto" -, explica a dirigente de Turismo Ana Paula Silva Pereira.
Na foto: Divinolândia no SSPTurismo 2019.

CONGRESSO DE 2019

Congresso de 2019 com 2102 inscrições.   Foto Alexandra TahanRegistramos que o Congresso do Turismo Paulista deste ano de 2019 mostrou o grande interesse que as minúcias do Turismo têm a oferecer, quer seja como reciclagem, quer seja como novidades.
Tivemos neste ano 2.102 inscrições distribuídas entre os 30 painéis oferecidos, sem contarmos os participantes da reunião da AMITESP, e sem considerarmos os que estiveram na Assembleia da ABRAJET.
Na foto: Congresso do Turismo Paulista 2019 com 2102 inscrições.

(texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511 – 31 /7/2019

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região