19º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de junho de 2019

AddThis Social Bookmark Button

SALÃO INAUGURADO

A inauguração do SALÃO de TURISMO 2019.O Salão São Paulo de Turismo 2019 foi inaugurado.
Na verdade, constatou-se um sucesso total.
A exposição esteve mostrando 45 cidades que se prepararam para receber turistas.
Tiveram os seus respectivos Prefeitos atentos para a importância desse segmento que mais lhes traz desenvolvimento econômico e social.
Inúmeros importantes dirigentes e gestores do turismo prestigiaram a inauguração, entre eles Regina Rocha da Fresp, Toni Sando do SPC&VB, Daniela de Cássia da Amitesp. Professor Mário Beni e outros famosos.

INAUGURAÇÃO DO CONGRESSO

Mesa da Abertura do Congresso de 2019.Seguindo-se a inauguração da Exposição, tivemos a inauguração de mais uma edição do Congresso do Turismo Paulista.
A mesa presidida pelo presidente da AMITur teve o maior destaque na pessoa de Vinicius Lummertz, atual Secretário de Estado de Turismo.
Também fizeram parte da mesa principal os deputados Itamar Borges, Sebastião Santos e Carlão Pignatari, mais o Michel Tuma Ness presidente da Fenactur, e Daniela de Cássia Santos Brito da Amitesp.

SECRETARIA DE ESTADO

A Secretaria de Turismo do Estado ofereceu a famosa Mortadela do Michelão, a qual foi servida por seu filho Alexandre.A nossa Secretaria de Turismo do Estado, capitaneada por Vinicius Lummertz, foi destaque no Salão São Paulo de Turismo.
O Secretário fez por bem prestigiar todos os eventos e, ainda de "lambuja", manteve a tradição de ter no seu estande a famosa mortadela do Michelão, sempre um sucesso.
Além disso, o seu Secretário Adjunto Marcelo Lima Costa esmerou-se em mostrar as realizações da Pasta, mesmo eles estando há pouco tempo na gestão. Marcelo também proferiu concorrida palestra.

CIDADES EXPOSITORAS

Os corredores do Salão São Paulo de Turismo 2019.Relacionamos a seguir, as cidades do Interior do Estado de São Paulo que estiveram mostrando, no Salão São Paulo de Turismo deste ano, os seus atrativos turísticos, as suas novidades, a sua gastronomia e o que oferecem aos seus visitantes.
A exposição teve entrada grátis nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Centro de Eventos São Luís, à rua Luís Coelho, 323, na região da Avenida Paulista, na capital paulistana.

QUAIS AS CIDADES:

Araçoiaba da Serra fez sucesso.Andradina, Araçatuba, Araçoiaba da Serra, Barretos, Bebedouro, Birigui, Buritama, Caconde, Cardoso, Castilho, Divinolândia, Fernandópolis, Guarani d' Oeste, Ilha Solteira, Indiaporã, Itapura, Jacareí, Laranjal Paulista, Meridiano, Mira Estrela, Palmeira d' Oeste.
Paulo de Faria, Pedranópolis, Pedreira, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Piedade, Pirassununga, Populina, Ribeirão Pires, Riolândia,
Rubinéia, Salto, Santa Fé do Sul, Santa Clara d' Oeste, São Bernardo do Campo, São Miguel Arcanjo, Sud Mennucci e Suzanápolis

OS PAINÉIS DO CONGRESSO.

O pessoal interessado no Congresso esteve sempre atento.Por sua vez, o Congresso do Turismo Paulista apresentou 34 painéis ao longo de todo o evento.
No primeiro dia, as inscrições antecipadas somaram 1.505 congressistas, não foram contadas ainda os que apareceram em cima da hora, sem inscrição antecipada.
Essas pessoas de última hora acabam por suprir aqueles inscritos que faltaram por razões diversas.
Neste ano, houve repetição de algum painel do ano passado para atenderem pedidos que foram feitos aos organizadores, porém já foi iniciada pesquisas para tudo novo no Congresso de 2020.

(texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511 – 27/6/2019

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região