THERMAS DOS LARANJAIS

Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP.É o parque aquático mais visitado da América Latina.
Famoso por suas águas naturalmente quentes do Aquífero Guarani tem, ainda, mais de cinquenta atrações para todas as idades.
Thermas dos Laranjais, um dos atrativos da Estância Turística de Olímpia, atrai turistas de várias regiões do Brasil que apreciam a maior montanha-russa aquática do Brasil, o maior complexo de tobo-águas radicais do país e a única pista de surf 180º do mundo.
Tem praias artificias, ofurôs, piscinas de ressurgência e hidromassagem e áreas exclusivas para as crianças.
Um parque aquático com as principais atrações em miniatura estão na lista das áreas mais procuradas pelos turistas. Mais informações (17) 3279-3500.

CIDADE BONITA

Entrada urbanizada de Vinhedo, SP. Foto Paulo Li.É sempre agradável você chegar para visitar uma cidade e, desde a sua entrada, tudo está arrumadinho, tudo está bem cuidado e, acima de tudo, com bom gosto.
Inúmeras cidades do nosso interior poderiam ter uma 'entrada' bem melhor do que a que têm atualmente. Isso nada mais é do que a falta de urbanismo (para não dizermos a falta de um urbanista na prefeitura).
Muita coisa pode ser feita a baixo custo, ou a nenhum custo, bastando usar a inteligência de urbanistas.
Muitas idéias e sugestões serão transmitidas aos interessados no Congresso do Turismo Paulista, através de Walnice Helena no dia 28 de junho, no Centro de Eventos São Luís.
Ela ensinará os procedimentos técnicos que garantirão belas paisagens e como você pode resolver os seus problemas a respeito do assunto.
A inscrição é gratuita pelo site da amitur.org.br. Aproveite!

CIDADES EXPOSITORAS

Apiário em Araçoiaba da Serra, SP. Foto Paulo Li.Relacionamos a seguir, as cidades do Interior do Estado de São Paulo que estarão mostrando, no Salão São Paulo de Turismo deste ano, os seus atrativos turísticos, as suas novidades, a sua gastronomia e o que oferecem aos seus visitantes.
A exposição tem entrada grátis nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Centro de Eventos São Luís, à rua Luís Coelho, 323, na região da Avenida Paulista, na capital paulistana.
Estação Consolação da linha Verde do Metro e Estação Paulista da Linha Amarela do Metro.

AS CIDADES:

Museu de Porcelana, em Pedreira, SP.  Foto Paulo Li.Andradina, Araçatuba, Araçoiaba da Serra, Barretos, Bebedouro, Birigui, Buritama, Caconde, Cardoso, Castilho, Divinolândia, Fernandópolis, Guarani d' Oeste, Ilha Solteira, Indiaporã, Itapura, Jacareí, Laranjal Paulista, Meridiano, Mira Estrela, Palmeira d' Oeste.
Paulo de Faria, Pedranópolis, Pedreira, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Piedade, Pirassununga, Populina, Ribeirão Pires, Riolândia,
Rubinéia, Salto, Santa Fé do Sul, Santa Clara d' Oeste, São Bernardo do Campo, São Miguel Arcanjo, Sud Mennucci e Suzanápolis

FERIADO NA BOCAINA

Caminhos da BocainaDuas incríveis travessias são oferecidas na Serra da Bocaina, no feriado de Corpus Christi.
O chamado 'Caminho da Bocaina pode ser feito nos dias 20 a 23 de junho, enquanto a travessia expressa da 'Trilha do Ouro' será nos dias 22 e 23 de junho.
A região também oferece um bom lugar para descansar e fugir do estresse. As vagas são sempre limitadas para melhor atender cada um.
A opção é sua. Informe-se mais (12) 9-9751-9422.

(texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511 – 5/6/201)