AS NOVIDADES PAULISTAS

Araçatuba estará novamente no Salão São Paulo de Turismo.As novidades, mesmo, você encontrará no próximo mês percorrendo os estandes do 17º Salão São Paulo de Turismo que terá entrada grátis.
Ali você conhecerá as novas opções para você passear nos fins de semana. Verá as cidades novas no turismo, bem como as estâncias turísticas tradicionais devidamente 'repaginadas', eis que agora haverá selação entre elas para se saber quais três delas perderão tal galardão.
Sempre haverá uma cidade com potencial turístico, próxima e, também, boa para ser curtida e agradável para o seu bolso.
Conheça tais novas opções visitando o Salão São Paulo de Turismo nos dias 19, 20 e 21 de junho das 10h às 18h, no Centro de Eventos São Luís, Rua Luís Coelho 323, na região da Avenida Paulista, a uma quadra do Metrô Consolação e do Metrô da Linha Amarela.

ROTEIROS TAMBÉM

Roteiro Religioso paulista tem Cachoeira Paulista e a Canção Nova.Outro particular que você irá notar no Salão São Paulo de Turismo é que vários roteiros foram formados englobando cidades vizinhas, as quais se completam.
Assim, você poderá melhor aproveitar a sua estada em qualquer uma delas, passeando nas vizinhas.
Você vai notar, ainda, que até as prefeituras estão colaborando com as Agências de Viagens e com os Guias de Turismo para um correto serviço de receptivo.
Os hotéis no Interior e Litoral paulista estão ótimos e a gastronomia de primeira. Escolha seus destinos no Salão São Paulo.

CIDADE DA CRIANÇA

Submarino da Cidade da Criança, em São Bernardo.São Bernardo do Campo voltou a ter a magia da Cidade da Criança.
Lá está o avião, o submarino, o jardim japonês, o bonde, e o teleférico entre três dezenas de outras atrações.
Para as Agências de Viagens da capital e do Grande ABC é o retorno de grandes promoções que fazíamos com as escolas em dias úteis.
O custo é baixo e propicia a oportunidade de passeios de um dia para alegria da garotada, com a vantagem de estar numa cidade em que temos uma excelente gastronomia. Informações (11) 4121-9891.

EXEMPLO DE SUCESSO

Orlando Du Barreto criou a Estância Turística de Brotas.Uma apresentação que reputamos excelente para os congressistas é a que teremos no dia 20 de junho.
Trata-se da que será apresentada pelo ex prefeito de Brotas, Orlando Du Barreto que, de uma cidade que só tinha árvores transformou-a numa Estância Turística de sucesso mundial.
Ele mostrará quais foram os segredos do grande sucesso.
Convém você conhecer as peripécias havidas para transformar o potencial turístico então existente na realidade que temos hoje.
Inúmeras cidades interioranas têm o mesmo potencial e precisam saber como melhor explorá-lo. Saiba como, assistindo essa palestra.

O CONGRESSO

Abertura do Congresso do Turismo Paulista. O Congresso do Turismo Paulista é realizado no mesmo local da décima sétima edição do Salão São Paulo de Turismo.
Você já pode se inscrever nos vários cursos e apresentações
Escolha os painéis que queira assistir, assinale os preferidos e guarde o seu lugar, sem nenhum custo.
Basta acessar o site www.conteudobrasilfeiras.com.br ou, então, o site www.amitur.org.br. Inscreva-se hoje mesmo.

FIGUREIRAS DE TAUBATÉ

As Figureiras de Taubaté colocam amor em seus trabalhos.A arte figurativa em peças que retratam a religiosidade, as cenas do cotidiano e os animais da fauna rural são os produtos das chamadas "Figureiras".
Em Taubaté está um dos seus mais característicos polos.
Na "Casa do Figureiro" são 36 os artistas que trabalham em escala de 4 horas diárias produzindo peças de valores ao alcance de qualquer bolso. Rua dos Girassóis, 60, das 8h às 18h. Sábados e domingos às 9h.

(Texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511 – maio/2018)