NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 09 e 12 de julho de 2015

SURPREENDA-SE

Parque Estoril, em São Bernardo.Uma visita turística a São Bernardo do Campo certamente vai surpreender até mesmo aqueles que sempre conheceram aquela cidade. O turista de hoje tem a chance de ver tantas melhorias ali executadas que ficará boquiaberto.
Todo o pessoal que cuida do setor de turismo daquela prefeitura realmente não apenas recuperou vários pontos de visitação que estavam abandonados, como criou, onde eles estavam, novas paisagens com o carinho pensando no visitante. Principalmente no que chamam de Riacho Grande e de Parque Estoril.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 02 e 05 de julho de 2015

INAUGURADO O 14º. SALÃO

Inauguração do Salão São Paulo de Turismo 2015. Foto Assessoria Itamar BorgesMais uma edição da exposição das cidades do Interior Paulista foi inaugurada no Centro de Eventos São Luís, organizada pela AMITur, Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, em estreita parceria com a Conteúdo Brasil Feiras e Eventos.
Várias cidades com atrativos turísticos ali expuseram pela primeira vez, aumentando, assim, o leque de ofertas para você ter mais opções para os seus passeios ou para as suas férias. O Interior Paulista está repleto de boas novidades no que diz respeito à Cultura, ao Turismo e ao Meio Ambiente. Você precisa conhecer tais novidades.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 18 e 21 de junho de 2015

CHEGOU A HORA

Monumento às Bandeiras, em São Paulo.  Foto Rubens Chiri Nesta quarta feira, dia 24 de junho, e pelo 14º ano, estará sendo inaugurado o Salão São Paulo de Turismo, mostrando as novidades de destinos turísticos nas cidades do Interior do Estado, para aonde você pode ir a qualquer momento, rapidamente e gastando pouco.
Faça uma visita a essa exposição de cidades, aproveitando que o ingresso é grátis. A exposição também estará aberta nos dias 25 e 26 de junho, das 14 às 20 horas.
O local você já sabe: Centro de Eventos São Luís, na Rua Luís Coelho, 323, paralela com a av. Paulista, e a uma quadra da Estação Consolação da Linha Verde do Metrô, e a uma quadra da Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô. Conheça os expositores.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 11 e 14 de junho de 2015

CAPITAL DA ALCACHOFRA

Caminho das Águas, em Piedade, onde se cria o camarão da Malásia. Foto Fernanda Costa.Exótica e nutritiva, no passado a alcachofra era privilégio apenas de reis e nobres da corte. Hoje, felizmente, a alcachofra está ao alcance de todos nós. E nossa capital da alcachofra é a cidade de Piedade.
Originária da região mediterrânea, a alcachofra é rica em propriedades nutritivas e medicinais. Sua composição inclui vitaminas do complexo B, vitamina A e minerais como ferro, cálcio e fósforo. O município paulista de Piedade ocupa a liderança no setor e responde por 90% de toda a produção nacional.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 Próximo > Fim >>

Página 109 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região