18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

18º Congresso do Turismo Paulista
Dias 19, 20 e 21 de junho de 2018

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS E PALESTRAS = INSCRIÇÕES GRÁTIS

CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS = RUA LUÍS COELHO, 323 = SÃO PAULO / SP = REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA

(Próximo da Estação Consolação da Linha Verde do Metrô e da Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô)
Nas Dependências do SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO




Clique nas fotos para ampliá-las

Notas do Turismo Paulista de 06 a 09 de maio de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Avistar  2010


De 14 a 16 de maio, no Parque Villalobos, em São Paulo, uma oportunidade para você participar do maior encontro sulamericano de observação de aves. É o quinto ano que teremos esse evento, o qual é acompanhado de um Congresso, mostra de arte naturalista, mini cursos, e atividades para a garotada através de educação ambiental, arte e cultura naturalista. Informações: (11) 2532-2495.
Organizado em parceria com as entidades de pesquisa nesse segmento, o “Avistar” tem por objetivo divulgar a observação como atividade de lazer, educação e turismo sustentável. Por isso é também recomendável para quem gosta de apreciar a beleza das aves sem se preocupar com conhecimentos técnico-científicos.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 29 de abril a 02 de maio de 2010

AddThis Social Bookmark Button

São Luiz do Paraitinga


Aqui você tem o maior patrimônio arquitetônico colonial do Estado e onde as suas tradições folclóricas são bem preservadas. Há quem chame a cidade de "O último reduto caipira do Estado de São Paulo".

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 22 a 25 de abril de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Bonita  por  natureza


Este é o slogan que se aplica para a Estância Turística de Piraju, importante cidade do Núcleo de Turismo das Represas que inclui Avaré e Timburi, entre outras.
Piraju é muito hospitaleira, tem bons hotéis e um clima sempre agradável. A seus pés está o rio Paranapanema que, dos seus 900 km de extensão, 90 deles cortam o município. É um rio de águas limpas, rico em peixes e que oferece passeios de barco e esportes aquáticos.
Três represas estão à sua volta. Em uma delas está o ‘Hotel Pousada Jurumirim’, um complexo de lazer em enorme área verde. Tem inúmeras atrações e apartamentos ou chalés com pensão completa. No centro da cidade há outros bons hotéis à disposição dos turistas e todos eles indicados para excursões rodoviárias de alto padrão. Informações (14) 3351-2466.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista de 15 a 18 de abril de 2010

AddThis Social Bookmark Button

Pipa  e  Programas


Esta ‘pipa’ é a abreviatura do “Programa de Incentivo à Produção Artística” da cidade de Itapeva, através do qual a sua população pode se credenciar a receber recursos do Fundo Municipal de Cultura para a produção de shows, gravações e projetos de difusão artística e cultural. Um exemplo a ser seguido, pois é um dos itens cuidados com muito carinho pela Secretaria da Cultura e Turismo da cidade de Itapeva.
No turismo daquela cidade uma das preocupações tem sido o cadastramento das propriedades de interesse turístico visando o “Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável”. Tal programa promove palestras técnicas, seminários, cursos básicos de turismo e de monitores. Enfim, uma série de atitudes positivas para o aproveitamento da paisagem deslumbrante que existe em Itapeva aguardando a sua visita. Informações: (15) 3522-3875.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 Próximo > Fim >>

Página 101 de 107

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região