18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 19 e 22 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

A CAPITAL DA VELA

Competição de Dingue com 47 barcos, em Ilhabela. Foto Revista Náutica.O arquipélago de Ilhabela é o que há! O seu Parque Estadual abrange 85% do município. São 39 as suas praias e várias as suas cachoeiras. Existem trilhas interessantes e dezenas de hotéis e pousadas esperando por você.
Existiram em Ilhabela 30 engenhos de pinga. O lugar tem rica cultura caiçara, na qual se inclui o "azul marinho" um prato de peixe com banana verde da terra.
Por entre as suas ilhas há lugares magníficos para as competições náuticas, especialmente para os barcos à vela.
Ilhabela está localizada no litoral norte do Estado, a 210 km da capital e tem acesso pela cidade de São Sebastião que, com esta, forma o Canal de São Sebastião onde há vento constante em águas abrigadas durante o ano inteiro.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 12 e 15 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

POUSADA OU CAMPING

Aproveite as trilhas da Fazenda Rio Grande.Em Taiaçupeba, a 30 km do centro de Mogi das Cruzes, você pode fazer as pazes com a natureza numa propriedade que recebe turistas para passar o dia com almoço e jantar ou para se hospedar em confortáveis suítes em meio à exuberante floresta da Mata Atlântica.
A área de camping possui espaço para dez barracas, equipada com cozinha externa que dispõe de fogão a lenha, pia, mesas para refeições e confortáveis banheiras com água quente.
O lugar é banhado por rio e nascentes, piscinas naturais, duas praias de rio e seis trilhas sinalizadas. A cachoeira proporciona hidromassagem natural para relaxar e recarregar as energias. Tudo isso no turismo ecológico da Fazenda Rio Grande (11) 9.9628-0917.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 05 e 08 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

SÃO JOSÉ DO BARREIRO

Casa de Pedra, em São José do Barreiro. Foto Juliana Branco.Essa cidade é também a porta de entrada do 'Parque Nacional da Serra da Bocaina', o qual foi criado em 1971 com 110 mil alqueires.
A cidade é uma das nossas oficiais Estâncias Turísticas e tem 571 km2 cheios de beleza que nos encanta com a sua graça e tranqüilidade.
Suas trilhas favorecem inusitados trekkings que atraem turistas internacionais todos os dias, principalmente da Europa. É isso mesmo que você leu: Tem muita gente que cruza o Oceano Atlântico só para passear na Serra da Bocaina!
Agências de Viagens de todos os cantos recorrem aos especialistas locais: (12) 3117-1220. E você pode subir ao 'Pico da Bacia' para apreciar o panorama à sua volta do alto de 1.950m.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 29 de março e 01 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

PARQUE DOS SONHOS

Na Estância de Socorro, o melhor para acessibilidade.É um local onde você encontra firmeza logo na entrada com a obrigatoriedade do seu registro. Ideal para quem ama a natureza e tem o espírito de aventura.
Destacam-se 14 atividades de aventura. Há trilhas e cachoeiras para você curtir o ecoturismo. Tudo com total segurança monitorada e o conforto de uma infraestrutura completa.
Assim é o Parque dos Sonhos, um dos atrativos da cidade de Socorro, uma das nossas melhores Estâncias. A sua localização é no km 7 da Estrada da Varginha, conhecida como Corredor Turístico do Rio do Peixe. Existe, ainda, um Hotel Aventura dentro do Parque, de maneira que aumenta a comodidade dos interessados. (19) 3895-3161.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 106

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região