Notas do Turismo Paulista publicadas entre 12 e 14 de Setembro de 2014

EM MONTEIRO LOBATO

Símbolo do Festival de Literatura Infantil.A cidade de Monteiro Lobato, encostada em São José dos Campos, está apresentando o seu 5º Festival de Literatura Infantil, em quatro dias de intensa programação cultural repleta de ótimas atrações, desde exposição de livros até espetáculos teatrais.
Vários escritores e gente famosa presentes dão colorido especial em mais uma realização da prefeita Daniela de Cássia, que vem se esforçando para colocar a cidade de Monteiro Lobato no mapa do turismo paulista, pois essa simpática cidade tem tudo para crescer em atrativos turísticos. Visite a cidade de Monteiro Lobato.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 05 e 07 de Setembro de 2014

PESCA EM IACANGA

Iacanga também recebeu o programa “Roda São Paulo”.Depois de receber ônibus do programa "Roda São Paulo", a cidade de Iacanga nos dá o quarto Festival de Pesca Esportiva, uma iniciativa daquela prefeitura, nos dias 12 e 19 de outubro próximo. As inscrições já estão abertas através do site daquela prefeitura,
Esse festival tem por objetivo promover a educação ambiental, proporcionar lazer, incentivar a prática da pesca esportiva desembarcada e, ainda, estimular o potencial turístico da simpática cidade de Iacanga.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 29 e 31 de Agosto de 2014

EM RIFAINA, ÁGUAS ABERTAS

Rifaina e sua praia artificial.Teremos um final de semana bem movimentado nos dias 6 e 7 de setembro, na turística cidade de Rifaina, no nordeste do Estado. Será a IV Etapa do Circuito das Maratonas Aquáticas na belíssima represa que emoldura a cidade de Rifaina.
Na oportunidade, ainda teremos festas e eventos recreativos, shows, congresso técnico, passeios ciclísticos, e vôlei de praia.
O que é mais interessante é que na parte esportiva, realizada no domingo, são 22 as categorias por idade. Começa com a garotada de 9 e 10 anos e vai até os jovens atletas de 80 a 84 anos.
É uma festa bonita numa cidade cheia de lugares agradáveis. Mais informações sobre a maratona: (11) 9.8244-5963. Mais informações sobre as festividades em Rifaina: (16) 3135-9500.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 22 e 24 de Agosto de 2014

FORTE SÃO JOÃO

Forte de BertiogaEstá em Bertioga o primeiro Forte documentado no Brasil. Construído em 1532, o Forte São João além de bom atrativo turístico, é local ideal para aprendizados, envolvendo crianças e adultos numa visita prazerosa, que culmina com uma bela visão do Canal de Bertioga.
A Vila de Itatinga é outro patrimônio de Bertioga e que faz parte da história do Brasil. Autêntica vila inglesa construída em 1910, ela abriga a primeira usina hidrelétrica do País, e que até hoje ajuda o fornecimento de energia para o Porto de Santos. Visitas sempre pré agendadas.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 Próximo > Fim >>

Página 119 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região