NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 08 e 11 de outubro de 2015

PREFEITOS REUNEM-SE EM AVARÉ

O Ecoresort Ibiquá, uma jóia em Avaré.Os prefeitos das Estâncias Turísticas reuniram-se no último fim de semana na cidade de Avaré, para uma das costumeiras reuniões bem organizadas pela associação Aprecesp, sob a presidência do prefeito André Bozola, da Estância de Socorro.
Na ocasião assuntos importantes foram discutidos, principalmente com a preocupação da importância dos detalhes para o cumprimento da nova Lei a respeito dessas cidades turísticas.
O evento foi realizado nas dependências do Ibiquá Ecoresort, no Km 270 da estrada que liga Avaré à Estância de Piraju. É um local de ótima estrutura para quem deseja um bom contato com a natureza, ar puro, e com boas instalações para reuniões tranquilas. Uma boa opção.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 01 e 04 de outubro de 2015

JABUTICABA NO PÉ

Jabuticaba colhida no pé tem outro sabor em Casa Branca.A nossa 'Capital da Jabuticaba' é a cidade de Casa Branca desde os tempos idos. E, comer diretamente das jabuticabeiras é algo do outro mundo. Agora tudo isso está organizado no 'Primeiro Festival da Jabuticaba no Pé', na cidade de Casa Branca (distrito de Lagoa Branca), entre os dias 10 e 25 de outubro.
Você poderá colher e chupar a jabuticaba diretamente nos grandes pomares da produtora Angela Fagan. Ela abre a sua propriedade para os turistas poderem explorar mais essa alternativa, que tanto deve agradar a visita da sua família, como dos grupos da terceira idade que certamente irão recordar de suas juventudes.
Como se trata de uma primeira vez, recomenda-se que as pessoas e as Agências de Turismo façam um agendamento antecipado com a prefeitura local (19) 3671-4659 ou com a produtora (19) 3679-1127.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 24 e 27 de setembro de 2015

PARQUE DOS SONHOS

A entrada do Parque dos Sonhos, em Socorro.Essa é uma verdadeira Terra da Aventura e do Ecoturismo. Trata-se de um complexo de 400 mil m2, com 12 atividades ao ar livre.
O empreendimento turístico dista apenas 15 km do centro da cidade de Socorro. Todas as modalidades aproveitam a exuberante paisagem daquela região serrana e a inteligência de José Fernandes, o seu idealizador.
A maior atração é uma "Tiroleza" de 1.000 metros. Há quatro outras e, também, equipamentos menores para as crianças.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 17 e 20 de setembro de 2015

A CIDADE DE PEDREIRA

 As lojas da cidade de Pedreira deixam os turistas malucos com tanta variedade e qualidade. Estivemos na cidade de Pedreira em ocasião que o presidente da AMITur foi homenageado por várias empresas e entidades locais e, na oportunidade, visitamos algumas lojas daquela cidade que é um verdadeiro paraíso para compras.
Perto de 400 lojas abrem suas portas todos os sete dias da semana como, aliás, deveriam fazer todas as demais cidades turísticas.
Desde cedo já se nota ônibus e automóveis de todas as partes do Brasil que ali vão para comprar toda sorte de produtos para casa, para decoração, para presentes, para tudo em fim, sendo de se destacar os produtos de porcelana feitos por mãos de verdadeiros artistas.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 Próximo > Fim >>

Página 106 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região