NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 18 e 21 de Dezembro de 2014

DESTINO PARA O SEU LAZER

Portal turístico de SabinoVocê, a sua família e seus amigos têm um novo destino para se integrarem com a natureza, sem perder diversões e atividades para todas as idades.
É o que se chama "Projeto Santo Antônio" para algo que já é uma boa realidade. Uma Fazenda onde se encontra uma gostosa paz e um bom aconchego, com várias opções de acomodações, todos com vistas para um rio despoluído. Há espaços ambientados para as crianças e várias atividades para os adultos.
Pesqueiro, cavalos, caminhadas... a escolha será sua em 140 alqueires, com sete quilômetros banhados por um cristalino Rio Tietê. Esse paraíso fica na cidade de Sabino, na região de Lins.
A Fazenda Santo Antônio é uma excelente opção em qualquer época do ano. Mais informações (14) 9.9742-6645.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 11 e 14 de Dezembro de 2014

UM PARAÍSO ECOLÓGICO

Juquitiba, lugar de tranquilidade.Atualmente, a melhor cidade para o empresário investir num raio de até 70 km da Capital é, também, um verdadeiro paraíso ecológico para você fazer bons passeios.
Estamos nos referindo à cidade de Juquitiba, às margens da BR-116, com pelo menos três ótimas Agências locais especializadas e à disposição do seu lazer.
Uma delas é a 'Canoar' (11) 3871-2282 aquela que primeiro trouxe o "rafting" para o Brasil. Passeios excelentes você também pode fazer com a 'Juquitiba Tur' (11) 4681-3034. Outra opção para um "Day Camp" ou hospedagem em chalés pode ser obtida através da 'Rio Selvagem' (11) 4682-2064.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 04 e 07 de Dezembro de 2014

A HOSPITALEIRA UCHOA

Local do Café da Colônia, em Uchoa.  Foto Maria Ribeiro.A Prefeitura Municipal de Uchoa acaba de lavrar um tento ao lançar o seu Guia Turístico Oficial 2014/2015, no Café da Colônia.. Um folder muito bem feito, contendo todas as informações úteis para os visitantes.
A tradição de ser hospitaleira vem desde o seu início com migrantes mineiros e imigrantes europeus. Hoje, a cidade se abre para o turismo oferecendo suas festas, o aconchego da vida rural e as delícias da comida caipira feita no fogão à lenha.
Hotéis, restaurantes, pesqueiros, produtos artesanais e muito que curtir nessa terra abençoada, localizada antes de São José do Rio Preto. Visite Uchoa. A sua prefeitura dispõe de um Centro de Informações ao Turista (17) 3101-1174.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de Novembro de 2014

SABOR DE SÃO PAULO, FINAL

Sabor de São Paulo, uma feliz idéia de Cláudio Valverde.O maior sucesso foi verificado por ocasião do encerramento do Festival Sabor de São Paulo, realizado no Parque Villa-Lobos, na capital, quando 62 receitas vitoriosas foram apresentadas ao grande publico. Evento bem organizado por nosso Coordenador de Turismo do Estado, Maurício Juvenal e sua boa equipe.
Aquelas receitas ganharam tal galardão após a realização de eventos realizados ao longo do ano em 15 regiões do Estado de São Paulo. Em cada uma das ocasiões o sucesso foi igualmente enorme, até porque o nosso Estado também é riquíssimo na variedade e na qualidade de pratos típicos. Aqueles de "lambermos os beiços".
Lembramos que o assunto nos foi contado por vez primeira por nosso Secretário de Turismo do Estado, Cláudio Valverde, com muito entusiasmo e quando da primeira semana de sua posse no cargo.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 Próximo > Fim >>

Página 116 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região