18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 08 e 11 de novembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

CACHOEIRA DAS EMAS

Cachoeira das Emas, em Pirassununga.Em Pirassununga, a qualquer tempo, um dos bons programas é saborear um pintado na brasa ou outras culinárias de peixes, num dos seus restaurantes especializados, localizados bem ao lado da sua Cachoeira das Emas, importante recanto turístico.
Em dezembro temos ali o espetáculo da piracema.
A cidade está ao lado da Rodovia Anhanguera, a pouco mais de 200 km da capital. Tem o seu Teatro de Arena, o Teatro Cacilda Becker, um Conservatório, e até uma cidade da Criança com castelinho e uma aeronave estática.
Na cidade, a Academia da Força Aérea onde é a sede da Esquadrilha da Fumaça. Também ali está um Regimento Motorizado do Exército.
Neste mês de novembro, em Pirassununga há a Semana de Música Thatu Pereira. Um eficiente departamento de turismo dispõe de mais informações: (19) 3562-1207.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 01 e 04 de novembro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

PESCA ESPORTIVA E ECOTURISMO

Andrea Ávila, desenvolve roteiros sérios e responsáveis.Operações de turismo com profissionais experientes e especialistas. Com esse time temos entre nós a 'Pescaventura Turismo'.
Além de oferecer roteiros diferentes e extraordinários, ela vem formando novos pescadores, incluindo mulheres e crianças.
Seus destinos turísticos são nacionais e internacionais no segmento de pesca esportiva e ecoturismo, sem deixar marcas nos locais visitados.
Andrea Ávila, moça que não tinha raiz alguma no esporte, mas formada em turismo, experimentando um dos roteiros da 'Pescaventura' acabou por integrar a equipe e também desenvolver roteiros de tirar o fôlego. Mais informações: (11) 3816-1110.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 25 e 28 de outubro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

GUAPIARA E A FESTA DO PÊSSEGO

Visite a Festa do Pêssego de Guapiara.Guapiara (SP), passagem obrigatória para quem vai ao Petar, é um dos novos 'Município de Interesse Turístico', e também um dos maiores produtores de pêssegos no Estado de São Paulo.
São cerca de trezentos pequenos agricultores que neste ano esperam colher dezenas de toneladas da fruta.
A época da florada, que é linda, dá o termômetro da colheita.
Assim, a partir de novembro a Festa do Pêssego é uma realidade em Guapiara. E um dos bons acontecimentos na ocasião é o "Colhe e Pague Pêssego" onde ao menos três propriedades permitem que você colha no pé aquela fruta saborosa, algo que muita gente gosta.
Informações no Posto de Informações Turísticas da Secretaria de Turismo daquela Prefeitura, à Rua Vitalino Pagliato, 1.250.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 18 e 21 de outubro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

VISITE BANANAL

Antiga e famosa estação ferroviária de Bananal, SP.Contemplada com muitas opções turísticas, históricas e ambientais, a cidade de Bananal, alavanca o mercado de trabalho local com as alternativas turísticas em seus 616 km2 de área verde.
Bananal foi a primeira cidade da rota do ouro e, depois, a primeira do café. Teve origem numa sesmaria no ano de 1783.
Dias de abundância estão retratados no seu patrimônio histórico. Chegou a ser a cidade mais rica de todo o Vale do Paraíba.
A sua Estação Ferroviária é a única da América Latina toda feita de aço e inteirinha importada da Bélgica em 1889. Ela ainda está lá e, hoje, abriga a Biblioteca e o Arquivo Municipal.
Bananal é uma de nossas "Cidades Históricas Paulistas". Visite!

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 113

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região